MoreBlood - Um Clã que Significa > MAIS SANGUE = GUERREIROS
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Imortal (God) e Demoníaco (Evil). Espero que vocês aproveitem… Examinem bastante as habilidades, futuros magos, pois uma vez o caminho escolhido, não existe volta. God: 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade. Lanterna de Chamas God: 15% a mais de dano. Marca de Chama Divina God: Diminui resistência mágica de elemento fogo do inimigo em 20% por 15 segundos. Tempestade Flamejante God: 20% de chance de deixar o inimigo 3 segundos imóvel. Asas de Fênix God: Diminuição do Tempo de Atraso em 1 segundo. Ritual de Sacrifício God: Diminui o HP perdido em 25%. Mar de Chamas God: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos. Armadura de Fogo God: Aumento da defesa de elemento fogo para 150%. Maestria do Fogo God: Aumento do dano de magias de elemento fogo para 25%. Fonte Repentina God: Aumento do efeito de retardamento para 45% e aumento do tempo de duração em 1 segundo. Tempestade de Granizo God: Se o efeito der certo, dano adicional 3 segundos depois. Granizo da Destruição God: Diminuição da resistência mágica de elemento gelo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,2 segundos.
Evil
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,5 segundos.
Evil: A cada dano causado, 25% de chance de recuperar 500 de HP.
Evil: Aumento da área do ataque em 50%.
Evil: 50% de chance de deixar o inimigo imóvel.
Evil: 50% de chance de cancelar Conjuração e Preparação dos inimigos.
Evil: Aumento da recuperação de HP para 15.
Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 600.
Evil: Aumento da chance de causar efeito para 50%.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,1.
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