MoreBlood - Um Clã que Significa > MAIS SANGUE = GUERREIROS
Moreblood
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A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu grupo. Dizem que os sacerdotes são o que há de mais próximo do grande Pan Gu. Suas magias melhoram os atributos do grupo Desvantagens: Pouco HP Visite o Fórum dos Sacerdotes O Fórum é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Sacerdotes, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. Clique aqui e acesse agora mesmo!
Vantagens:
Muito MP
Alta defesa mágica
Baixo dano físico
Baixa defesa física
Atributos Iniciais de um Sacerdote
HP:
50
VelAtq:
1.25
DEFM:
Def Metal:
2
MP:
70
Acerto:
25
Def Madeira:
2
Atq:
4-4
Esquiva:
10
Def Água:
2
AtqM:
6-7
Crítico:
1%
Def Fogo:
2
DEF:
3
Movimento:
4.8
Def Terra:
2
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Habilidades Ofensivas
Flechas de Pena
Flechas de Pena
Pré-requisito
Nenhum
Estima
Leal
Conjuração
1,5
Execução
1
Atraso
1
Arma
Desarmado, Instrumento Místico
Molda a sua energia em mísseis de energia espiritual.
Nível da habilidade
Aumento percentual
Aumento fixo
Alcance
MP gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1
55%
37,7
18,4
5
-
-
-
2
60%
138
19,3
20
5
300
290
3
65%
250,5
20,2
35
10
1200
1300
4
70%
375,2
21,1
50
15
2800
3300
5
75%
512,1
22
65
20
5200
6300
6
80%
661,2
22,9
80
25
8400
10000
7
85%
822,5
23,8
95
30
12800
16000
8
90%
996
24,7
110
35
18600
24000
9
95%
1181,7
25,6
125
40
26300
34000
10
100%
1379,6
26,5
140
45
36500
48000
Tornado
Tornado
Pré-requisito
Nenhum
Estima
Leal
Conjuração
1
Execução
1
Atraso
3
Arma
Desarmado, Instrumento Místico
Efeito
Redução de 40% da velocidade
Conjura um redemoinho que ataca o inimigo.
Nível da habilidade
Aumento percentual
Aumento fixo
Chance de ocorrer o efeito
Tempo de duração
Alcance
MP gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1
55%
55
65%
5,3s
18,4
9
3
100
80
2
60%
155,8
68%
5,6s
19,3
24
8
800
800
3
65%
268
71%
5,9
20,2
39
13
2100
2400
4
70%
391,6
74%
6,2s
21,1
54
18
4100
4900
5
75%
526,6
77%
6,5s
22
69
26
7000
8600
6
80%
673
80%
6,8s
22,9
84
28
10900
14000
7
85%
830,8
83%
7,1s
23,8
99
33
16100
21000
8
90%
1000
86%
7,4s
24,7
114
38
23000
30000
9
95%
1180,6
89%
7,7s
25,6
129
43
32000
42000
10
100%
1372,6
92%
8,0s
26,5
144
48
44100
58000
Relâmpago Sagrado
Relâmpago Sagrado
Pré-requisito
Tornado
Estima
Astuto
Conjuração
2,4
Execução
1,2
Atraso
8
Arma
Desarmado, Instrumento Místico
Relâmpago atinge um inimigo, caindo por cima e provocando dano de metal.
Nível da habilidade
Aumento fixo
Tempo de duração
Alcance
MP gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1
781,9
15s
18,4
57,6
16
3200
3800
2
1081,3
19,3
75,6
21
5800
7000
3
1406,9
20,2
93,6
26
9200
12000
4
1758,7
21,1
111,6
31
13900
18000
5
2136,7
22
129,6
36
20000
26000
6
2540,9
22,9
147,6
41
28100
37000
7
2971,3
23,8
165,6
46
38900
51000
8
3427,9
24,7
183,6
51
53200
70000
9
3910,7
25,6
201,6
56
72400
96000
10
4419,7
26,5
219,6
61
98300
130000
Lâminas de Pena
Lâminas de Pena
Pré-requisito
Barreira de Penas
Estima
Harmonioso
Conjuração
2,5
Execução
1,5
Atraso
8
Arma
Desarmado, Instrumento Místico
Incontáveis lâminas de luz são disparadas de suas asas, atacando todos os inimigos.
Nível da habilidade
Aumento percentual
Aumento fixo
Área eficaz
Alcance
MP gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1
110%
527,5
4,4
18,4
103,5
23
7000
8600
2
120%
674,2
4,8
19,3
126
28
13900
14000
3
130%
832,3
5,2
20,2
148,5
33
16100
21000
4
140%
1001,8
5,6
21,1
171
38
23000
30000
5
150%
1182,7
6
22
193,5
43
32000
42000
6
160%
1375
6,4
22,9
216
48
44100
58000
7
170%
1578,7
6,8
23,8
238,5
53
60200
80000
8
180%
1793,8
7,2
24,7
261
58
81800
110000
9
190%
2020,3
7,6
25,6
283,5
63
111000
150000
10
200%
2258,2
8
26,5
306
68
151000
200000
Carícia do Vento
Carícia do Vento
Pré-requisito
Relâmpago Sagrado
Estima
Lúcido
Conjuração
1
Execução
1
Atraso
15
Arma
Desarmado, Instrumento Místico
Suaves brisas surgem de cada lado do conjurador, afastando todos os inimigos ao redor do alvo.
Nível da habilidade
Aumento fixo
Área do efeito
Tempo de duração
MP gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1
1020
12
3.0s
174
29
11800
15000
2
1252,3
204
34
17300
22000
3
1501,2
234
39
24600
32000
4
1766,7
264
44
34200
45000
5
2048,8
294
49
47000
62000
6
2347,5
324
54
64000
85000
7
2662,8
354
59
87000
120000
8
2994,7
384
64
118000
160000
9
3343,2
414
69
160000
210000
10
3708,3
444
74
239000
320000
Rito do Relâmpago
Rito do Relâmpago
Pré-requisito
Carícia do Vento
Estima
Enigmático
Conjuração
2,5
Execução
1,2
Atraso
6
Arma
Mão,Arma mágica
Lança um selo de relâmpago em um inimigo.
Nível da habilidade
Aumento percentual
Aumento fixo
Alcance
MP gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1
110%
1944,5
18,4
264
44
34200
45000
2
120%
2191,3
19,3
288
48
44100
58000
3
130%
2449,7
20,2
312
52
56600
75000
4
140%
2719,7
21,1
336
56
72400
96000
5
150%
3001,3
22
360
60
92400
140000
6
160%
3294,5
22,9
384
64
118000
160000
7
170%
3599,3
23,8
408
68
151000
200000
8
180%
3915,7
24,7
432
72
192000
260000
9
190%
4243,7
25,6
456
76
295000
400000
10
200%
4583,3
26,5
480
80
440000
590000
Fúria dos Céus
Fúria dos Céus
Pré-requisito
Rito do Relâmpago
Estima
Sinistro
Conjuração
4
Execução
1,5
Atraso
30
Arma
Desarmado, Instrumento Místico
Efeito
Redução de 60%
Barra de energia gasta
2
Convoca incontáveis raios para chover dos céus, atingindo todos os inimigos. Tem a chance de retardar os inimigos atingidos.
Nível da habilidade
Aumento percentual
Aumento fixo
Alcance
Chance de ocorrer o efeito
Tempo de duração
Área do efeito
MP gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1