MoreBlood - Um Clã que Significa > MAIS SANGUE = GUERREIROS
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Autor: Christiano Matheus Costa Índice: 4) Bárbaro e a Evolução 7) Bárbaro e o PvP 9) Bárbaro por Bárbaros O Bárbaro, também conhecido como Werebeast ou simplesmente WB, é uma das classes mais importantes do jogo. Assim como o Sacerdote, o Bárbaro é parte essencial de um grupo e atende a um papel essencial nas Guerras Territoriais. Conhecidos por serem "imortais" e suportarem danos terríveis, apesar de não serem a melhor classe do jogo para isso, como será visto mais a frente com profundidade. Ainda assim, é uma classe capaz de fazer a diferença em qualquer grupo. 1.3 O que você irá, e o que você não irá encontrar nesse Guia Aqui você encontrará diversas informações pertinentes à classe Bárbaro, como distribuição de build, habilidades, dicas para tankar, comentários em cada habilidade, exemplos de combos e cuidados que você deverá ter para construir um Bárbaro. Você pode perguntar a várias pessoas qual a primeira palavra que lhes vêm à cabeça quando pensam em Bárbaros. A grande maioria dirá "Tanker". Literalmente, o Tanque é aquele que chama toda a atenção da batalha si e suporta os mais terríveis ataques. O Bárbaro é essencialmente um Tanker, e essa é sua razão de existir. Ele não tem um dano alto, não cura, não "Debuffa" (causa atributos negativos). O que torna o bárbaro uma classe única é seu HP extremamente alto e sua capacidade de sobrevivência. Claro que podemos melhorar sua capacidade de ataque, como será discutindo mais adiante, mas para fins elucidativos, sempre nos referiremos ao Bárbaro como Tanker. Em um grupo, a função do Bárbaro é chamar a atenção dos Monstros para si mesmo, enquanto as classes com alto dano (e baixo HP) matam o monstro. Nas Guerras Territoriais, essa função permanece. Nelas o Bárbaro, geralmente, fica responsável por levar as Catapultas, que têm como função destruir as torres que guardam o território inimigo – algo de extrema importância. Os Selvagens, diferentes dos humanos e alados, têm feições de animais. O bárbaro possui quatro formas distintas: Tigre, Leão, Lobo e Panda. A única diferença entre elas é a aparência, nada mais muda. Há diversas opções de personalização, como tamanho e formato da cabeça, cor dos olhos, proporções de quadril, peitoral, pernas e braços. Além dessas quatro formas, ao atingir o nono nível, o Bárbaro adquirirá a habilidade de se transformar em um tigre branco. (as vantagens da Transformação serão discutidas mais adiante). 2.2) Distribuição dos Atributos Constituição altera o quê? Força altera o quê? Destreza altera o quê? Inteligência altera o quê? 2.3) Destreza x Força x Constituição Destreza: Força: Constituição: Considerações: As Habilidades de Bárbaro são, em sua grande maioria, de Dano Físico. Seu foco é reduzir a armadura do inimigo ou até mesmo sua evasão. Também existem Habilidades de Buff que aumentam o HP e o índice de acerto do Bárbaro. As Habilidades de transformação só podem ser usadas na forma de tigre, mas os buffs em forma Humanóide podem ser aplicados também quando transformado em Tigre.
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árbaros
5) Atuação em Grupos
6) Tankando
8) Imortal x Demoníaco
10) Conclusão
11) Agradecimentos
Martelo Bestial
Martelo Bestial
Pré-
requisitoNenhum
Estima
Leal
Preparação
0,2
Execução
0,7
Atraso
3,0
Arma
Machado/
Martelo
Causa dano bruto no inimigo.
Nível da
habilidadeDano adicional
MP gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Moedas
1
9,0
2
1
-
-
2
62,4
7
5
300
290
3
112,4
12
10
1.200
1.300
4
189,0
17
15
2.800
3.300
5
262,2
22
20
5.200
6.300
6
342,0
27
25
8.400
10.000
7
428,4
32
30
12.800
16.000
8
521,4
37
35
18.600
24.000
9
621,0
42
40
26.300
34.000
10
727,2
47
45
36.500
48.000
Consumo Total
112.100
143.190
Imortal/
Demoníaco1.920
90
89
1.000.000
1.000.000
Imortal
Se acertar, 25% de chance de recuperar 20 pontos de vitalidade.
Demoníaco
Aumenta o atraso em 3 segundos, mas não erra.
Comentário
Uma Habilidade inicial de dano Bruto. Dá um dano Baixo em troca de pouca mana. É usada nos níveis baixos, mas é também de grande ajuda nos níveis altos. Muitos preferem não Maximizar essa Habilidade pelo seu dano, principalmente nos níveis altos. Mas pode ser de extrema importância para evoluir rapidamente nos níveis baixos.
Estrangular
Estrangular
Pré-
requisitoMartelo
BestialEstima
Leal
Preparação
0,2
Execução
0,8
Atraso
8,0
Arma
Machado/
Martelo
Causa dano bruto no inimigo e status de sangramento.
Nível da
habilidadeDano
adicionalTempo do status
Alcance
MP gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1
63,3
15 s
1
2,4
3
100
80
2
179,3
6,4
8
800
800
3
308,5
10,4
13
2.100
2.400
4
450,9
14,4
18
4.100
4.900
5
606,5
18,4
23
7.000
8.600
6
775,3
22,4
28
10.900
14.000
7
957,3
26,4
33
16.100
21.000
8
1.152,5
30,4
38
23.000
30.000
9
1.360,9
34,4
43
32.000
42.000
10
1.582,5
38,4
48
44.100
58.000
Consumo Total
140.200
181.780
Imortal/
Demoníaco3.897
15 s
1
70
89
1.000.000
1.000.000
Imortal
Aumenta o dano do sangramento em 15%.
Demoníaco
Diminui o tempo de sangramento, sem alterar o dano.
Comentário
Dá uma quantidade razoável de dano durante um período, como um "envenenamento" (mas na Habilidade em si é um "sangramento"). Por motivos que serão explicados mais adiante, só pegue um nível para desbloquear a próxima Habilidade.
Sino Fúnebre
Sino Fúnebre
Pré-
requisitoMartelo Bestial
Estima
Astuto
Preparação
0,4
Execução
1,2
Atraso
8,0
Arma
Machado/
Martelo
Causa dano bruto nos inimigos que estão na frente.
Nível da
habilidadeDano adicional
MP gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1
141,3
19,5
13
2.100
2.400
2
206,5
27,0
18
4.100
4.900
3
277,7
34,5
23
7.000
8.600
4
354,9
42,0
28
10.900
14.000
5
438,1
49,5
33
16.100
21.000
6
527,3
57,0
38
23.000
30.000
7
622,5
64,5
43
32.000
42.000
8
723,7
72,0
48
44.100
58.000
9
830,9
79,5
53
60.200
80.000
10
944,1
87,0
58
81.800
110.000
Consumo Total
281.300
370.900
Imortal/
Demoníaco1.785
135
89
1.000.000
1.000.000
Imortal
Aumenta a área do efeito em 50%.
Demoníaco
Diminui o atraso em 2 segundos.
Comentário
A primeira Habilidade de dano em área do Bárbaro. Ela atinge a área de um arco em frente ao bárbaro. Tem um dano maior que o Martelo Bestial, mas custa o dobro de MP. Além disso, não é sempre que você quer acertar todos os monstros de uma área. Pegue um nível, necessário para liberar a próxima Habilidade.
Martelo de Uma Tonelada
Martelo de Uma Tonelada
Pré-
requisitoEstrangular
Estima
Astuto
Preparação
0,2
Execução
0,9
Atraso
6,0
Arma
Machado/
Martelo
Causa dano bruto e atordoamento por 4 segundos.
Nível da
habilidadeDano adicional
Chance do estatus
MP gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1
224,2
23%
24,0
16
3.200
3.800
2
310,2
26%
31,5
21
5.800
7.000
3
403,8
29%
39,0
26
9.200
12.000
4
505,0
32%
46,5
31
13.900
18.000
5
613,8
35%
54,0
36
20.000
26.000
6
730,2
38%
61,5
41
28.100
37.000
7
854,2
41%
69,0
46
38.900
51.000
8
985,8
44%