MoreBlood - Um Clã que Significa > MAIS SANGUE = GUERREIROS
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GOD(Imortal) / EVIL(Diabólico). Pra quem não sabe , o cultivo GOD ou EVIL é alcançado no level 89 onde você decidirá seu destino, se terá um demoninho a sua volta ( evil ) ou um anjinho ( god ). Você ganhará uma explosão de chi nova e uma skill que interfere no CHI , mas explicarei mais pra frente. Skills GOD / EVIL Mira : (level 89) God: Aumento do dano para 500%. Fogo Corrente : (level 89) God: 50% de chance de receber 20 de vitalidade. Flecha Repulsora : (level 89) God: Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos. Flecha Inspirada : (level 89) God Flecha de Impacto : (level 92) God: Aumento do tempo do efeito em 1 segundo. Flecha Letal : (level 99) God: Sem redução de dano quando o alvo está próximo. Chuva de Flechas : (level 99) God: Diminuição do dano recebido em 33% enquanto estiver usando esta habilidade. Trovão Cadente : (level 89) God: 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade. Céu Lamuriante : (level 92) God: Aumento do efeito em 10 segundos. Estrondo de Trovão : (level 99) God: Diminuição do tempo de conjuração em 0,5 segundos e no tempo de atraso em 1 segundo. Garras do Paraiso : (level 99) God: Durante o efeito, o ataque mágico do inimigo é diminuído em 20%. Flecha Glacial : (level 89) God: O elemento do ataque muda de Nenhum para Água. Dardo de Serpente : (level 89) God: A cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perda de 100 de MP. Flecha Penetrante : (level 92) God: Aumenta o dano por sangramento e diminui a duração do efeito em 3 segundos. Flecha Espatifante : (level 99) God: Aumento da redução da HP máxima para 20%. Ataque de Asa : (level 89) God: Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo. Golpe de Asa : (level 92) God: 20% de chance de receber 50 de vitalidade. Flecha Fulgurante : (level 89) God: Aumento do ataque adicional de fogo para 60%. Barreira de Asa : (level 89) God: Aumento da diminuição de dano para 1250. Bainha de Penas : (level 89) God: Aumento do tempo do efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos. Cem Passos : (level 89) God: Aumento do alcance para 14 metros. Maestria em Arco : (level 89) God: Aumento do ataque para 90%. Vale lembrar que os livros das skills nivel 11 caem nas dungeons nivel (89,99,109),em ambas (EVIL/GOD) Erupções de Chi Ao atingir o GOD ou o EVIL , você pegara uma nova erupção de chi, que no caso se for GOD é aErupção Imortal e a EVIL a Erupção dos Demonios,segue abaixo o que cada uma dá. Erupção Imortal : Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e reduz todo o dano sofrido em 25% por 15 segundos. Erupção dos Demônios Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e aumenta a velocidade de ATK em 25% por 15 segundos. Força Imortal e Disputa Atingindo o GOD ou EVIL , você alem de poder pegar as skills nivel 11,ganhar uma nova erupção de chi , ainda receberá uma skill que interfere no ganho ou na perca do chi. Ao se tornar GOD, você recebera uma skill chamada “Força Imortal” e quando usa-la você recebera instantaneamente “meia-barra” de chi. ( Você só podera usa-la em si mesmo). Seu COOLDOWN (tempo de espera) é de 1 minuto. Caso se torne EVIL , receberá uma skill chamada “Disputa” , essa skill reduz o chi do oponente em “meia-barra”. Seu cooldown é de 30 segundos.
Quando você escolher seu destino poderá evoluir suas skills para nivel 11 , para isso , precisara do nivel da determinada skill , o seu livro e um pouco mais de alma e grana que o normal .
Evil: Diminuição do Tempo de Atraso em 0,5 segundos.
Evil: 50% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 segundos.
Evil: 33% de chance de receber 30 de vitalidade.
Evil: Aumento o crítico em 10 por 10 segundos.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Evil: Diminuição do tempo de execução em 0,5 segundos.
Evil: Aumento do tempo de atraso em 2 segundos.Habilidade nunca falha.
Evil: 10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos.
Evil: Aumento do dano adicional fixo de elemento metal em 800.
Evil: Diminui o tempo do efeito para 15 segundos e aumenta o efeito de retardamento para 50%.
Evil: 20% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 25.
Evil: Aumenta o dano por veneno e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
Evil: A cada dano causado por sangramento, drena 40 de HP do inimigo.
Evil: Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos.
Evil: 25% de chance de diminuir a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.
Evill Efeito de Feather Shield Nv 5 em si.
Evil: Aumento do ataque adicional de fogo para 70% por 20 segundos.
Evil: Tempo de duração para 30 segundos e recuperação do MP para 10 vezes.
Evil: Aumento da esquiva para 50% e da velocidade para 20%.
Evil: Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.
Evil: Aumento do crítico em 1%
O personagem tambem se torna invencivel por 3 segundo
O personagem também se torna invencível por 3 segundos.
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