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Cubo do Destino
Primeiro Post: Cubo do Destino
Segundo Post: Loteria do Cubo
Introdução:
Cubo do destino é um evento diário, onde todos a partir do nível 40 podem fazer. Este evento da muito xp (450k para nível 9x), alma, itens diversos e se tiver sorte grana.
Requerimentos:
Nível 40 +
Insígnia de Missão
Ticket de Dados
Grana (uns 400k dão e sobram normalmente)
Como fazer?
A entrada do cubo é pelo Oficial de Propriedade ou pelo filhote de lobo que tem em todas as 4 principais cidades.
Para começar o evento vc tem que ter uma Insígnia de Missão que se pega no Oficial de Propriedade ou Filhote de Lobo, com a insígnia em mão você deve falar com o npc que parece um Hercules (Enviado doDestino Sala 1) para transformar a insígnia em Insígnia do Destino (Missão Cubo do Destino no npc). Agora com a insígnia do destino fale novamente com o npc (Missão Começar o Desafio) para receber o Dado. Pronto, você já pode iniciar o cubo, porém para cada sala o npc irá pedir um nr x de Tickets de Dados para poder pegar a missão da respectiva sala.
O cubo são 50 salas e sua missão é chegar na sala 50, sendo q cada sala tem uma missão diferente, que deverá ser pega no npc da sala (é bom saber ler). Para começar o cubo depois de ter ganho o dado é só clicar com o botão direito nele, caso ganhe o dado com o lado 2, irá para a sala nr 02, ao completar a sala nr 02, irá ganhar um dado podendo vir qualquer lado de 1 a 6 (afinal é um dado com 6 lados) se ganhou o com lado 2 vai pra sala nr 04, e assim por diante.
Para fazer o ticket tem 3 meios de se fazer:
1º Praticamente todos os Npc do Cubo, com exceção do npc da saída (Enviado da Saída) podem vender Ticket do cubo, mas cada custa no npc em torno de 200k;
2º Em qualquer npc que venda tickets, tem a opção de troca, onde vc pode trocar 1 pedra imortal por 2 Tickets.
3º Outra opção é no Místico da Lua (Cidade Universal) trocar as jóias misteriosas por Ticket do Cubo, cada 1 jóia forja 2 Tickets.
Dicas para iniciar o cubo:
Leve de 20 a 40 tickets para não precisar comprar no meio do caminho, algumas salas cobram taxas em tickets para não fazer suas quests.
Tenha uns 400k no baú, se tiver azar vai parar nas salas que se paga pra poder sair, além dos tickets.
Uma vez iniciado o cubo vc pode passar o dia todo nele para tentar completar, mas se sair perde o cubodaquele dia.
Salas do Cubo:
Significado das cores do nome das salas:
Verde:. Sem custo em moedas nem risco de morte para pegar/completar a missão.
Amarelo: Custa dinheiro para pegar a missão.
Azul: Risco de morte por mobs, ambiente (ex: mãozinhas, erro de contagem) ou tempo.
Roxo: Risco de morte por jogadores, porém não obrigatório
Vermelho: Pvp obrigatório.
Sala nr 01
É a sala de entrada do cubo, na qual vc pega a quest para iniciar o cubo.
Sala nr 02 - Cavar Baú
Objetivo: Cavar 05 baús para ganhar o dado.
Sala nr 03 - Abatedouro
Objetivo: Matar 05 Mobs do seu nível, sem tempo.
Sala nr 04 - Toupeira
Objetivo: Matar 10 mobs para ganhar o dado.
Sala nr 05 - Conte as Esferas I
Objetivo: Contar o nr de esferas brancas, azuis e vermelhas.
Sala nr 06 - Abra-te Sésamo
Objetivo: Matar o boss da sala para ganhar o dado. Boss Low damage, da pra matar fácil.
Sala nr 07 - Ouça Nr 01
Objetivo: Chegar no npc do outro lado da sala, passando pelos mobs que não fazem barulho. Passe encostado pela parede esquerda que não é atingido.
Sala nr 08 - Comparar Caráter
Objetivo: Pagar 100k para Cavar 10 baús e ganhar o dado. Bônus: Irá ganhar um baú, no qual pode ganhar 1kk ou 1k. (Cartão Gente Boa ou Gente Ruim)
Sala nr 09 - Sobreviva 100 Segundos
Objetivo: Será teleportado para uma sala com um npc q ataca no centro e com uns 6 mobs pela sala, só tem q sobreviver 100 segundos q completa e será teleportado para a sala que pega a quest e ganhará o dado.
Sala nr 10 - Hora do Pânico
Objetivo: Você ganha uma bomba, com um tempo x para desarmar ela, para isso é só chegar em 1 dos 3 npc que a quest pede.
Sala nr 11 - Entediante
Objetivo: Esperar passar o tempo que a sala pede, porém a sala é pvp free, então fiquei num dos cantos ou peça pt pra quem estiver na sala.
Sala nr 12
Objetivo: Falar com o npc e irá ganhar um cartão que poderá fazer vc voltar 3 salas ou pular até 6 salas a frente.
Sala nr 13 - Seis em um
Obejtivo: Montar uma pt com 6 pessoas e falar com o npc, caso não queira vc poderá pagar um nr x de tickets pra passar direto e ganhar o dado
Sala nr 14
Objetivo: Nesta sala alguém tem que morrer para o npc que da o dado aparecer, ou vc mata o primeiro que entrar ou se mata e volta para o início do cubo.
Sala nr 15 - Enviado Misterioso
Objetivo: Matar os mobs da sala em 60s e falar com npc para ganhar o dado e 5 jóias misteriosas. Ou passar direto e ganhar o dado.
Sala nr 16 - Um só Coração
Objetivo: Matar 1 dos mobs da sala ou pagar 03 tickets para passar direto e ganhar o dado
Sala nr 17 - Ser Bom ou Ruim
Objetivo: Pagar 100k para Cavar 10 baús e ganhar o dado. Bônus: Irá ganhar um baú, no qual pode ganhar 1kk ou 1k. (Cartão Gente Boa ou Gente Ruim)
Sala nr 18 - Forte o Suficiente
Objetivo: Você ganha 9 cartões Gente Forte ao entrar na sala, no npc você tem que pagar 10 cartões de gente forte para pegar a quest. Melhor opção é comprar 1 cartão das lojinhas que ficam ali. Caso possua 1 Cartão Onipotente do Destino, da pra trocar por 1 Cartão Gente Forte.
Sala nr 19 - Assaltante Alegre
Objetivo: Ser assaltado pelo npc, porém, vai ganhar 5 tickets.
Sala nr 20 - Caminhos Divididos
Objetivos: Falar com o npc e ira ganhar um cartão que pode te mandar pra salas a frente ou atrás. Na Sorte mesmo
Sala nr 21 - Caçador de Monstros
Objetivos: Matar os mobs da quest (dois) no tempo pedido.
Sala nr 22 - Enviado Misterioso
Objetivo: Matar os mobs da sala em 60s e falar com npc para ganhar o dado e 5 jóias misteriosas. Ou passar direto e ganhar o dado.
Sala nr 23 - Ache a Diferença
Objetivo: Matar um mob no meio de vários, sendo q somente um tem o hp low, o resto são quase boss. Ou pagar um nr x de tickets para passar direto.
Sala nr 24 - Por Causa dos Outros
Obejtivo: Cavar um nr x de baús, escolhidos pelo jogador que completou anteriormente, ao terminar de cavar vc terá que escolher qtos baús o próximo player irá cavar (05, 20 ou 100)
Sala nr 25 - Campo Minado
Objetivo: Chegar no outro extremo da sala, passando pelas mãozinhas iguais da dusk, só não esqueça de pegar a quest na caveira
Sala nr 26 - Lute com o Dragão
Obejtivo: Cavar 5 baús que estão protegidos por 1 mob. Da pra fazer sozinho, só levar o mob pro canto da sala que ele é lento, porém ele da HK. Melhor coisa a fazer é esperar chegar alguém e revezar quem lura o mob.
Sala nr 27 - Ouça II
Objetivo: Igual ao ouça I, porém não tem como passar pelo canto. Existem 2 caminhos, segunda coluna ou penúltima, só escutar eles. Melhor dica é esperar alguém passar pela sala.
Sala nr 28 - Conte as Esferas II
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