MoreBlood - Um Clã que Significa > MAIS SANGUE = GUERREIROS
Moreblood
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Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos.
Vantagens: Alto ataque mágico Desvantagens: Pouco HP Visite o Fórum dos Magos O Fórum é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Magos, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. Clique aqui e acesse agora mesmo!
Alta defesa mágica
Muito MP
Baixa defesa física
Alto consumo de MP
Atributos Iniciais de um Mago
HP:
50
VelAtq:
1.25
DEFM:
Def Metal:
2
MP:
70
Acerto:
25
Def Madeira:
2
Atq:
4-4
Esquiva:
10
Def Água:
2
AtqM:
6-7
Crítico:
1%
Def Fogo:
2
DEF:
3
Movimento:
4.8
Def Terra:
2
© 2010 Todos os direitos reservados.
Habilidades Ofensivas
Marca de Fogo
Marca de Fogo
Pré-requisito
Nenhum
Estima
Leal
Preparação
1,5
Cast Time
0,8
Cool Time
3.0
Arma
Desarmado, Instrumento Místico
Lança um selo sagrado no inimigo, causando dano por fogo.
Nível da habilidade
Efeito Adicional
Alcance
MP gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
Poder ofensivo amplificado
Valor fixado
1
55%
37.7
20.4
6
Nenhum
-
-
2
60%
138.0
21.3
21
5
300
290
3
65%
250.5
22.2
36
10
1200
1300
4
70%
375.2
23.1
51
15
2800
3300
5
75%
512.1
24.0
66
20
5200
6300
6
80%
661.2
24.9
81
25
8400
10000
7
85%
822.5
25.8
96
30
12800
16000
8
90%
996.0
26.7
111
35
18600
24000
9
95%
1181.7
27.6
126
40
26300
34000
10
100%
1379.6
28.5
141
45
36500
48000
Lanterna de Chamas
Lanterna de Chamas
Pré-requisito
Armadura de Fogo
Estima
Astuto
Preparação
1.0
Cast Time
1.0
Cool Time
8.0
Arma
Desarmado, Instrumento Místico
Invoca chamas fulgurantes para imolar um inimigo.
Nível da Habilidade
Dano durante efeito
Tempo de efeito
Alcance
MP Gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1
450.6
15 s
20.4
39
13
2100
2400
2
658.5
21.3
54
18
4100
4900
3
885.6
22.2
69
23
7000
8600
4
1131.9
23.1
84
28
10900
14000
5
1397.4
24.0
99
33
16100
21000
6
1682.1
24.9
114
38
23000
30000
7
1986.0
25.8
129
43
32000
42000
8
2309.1
26.7
144
48
44100
58000
9
2651.4
27.6
159
53
60200
80000
10
3012.9
28.5
174
58
81800
110000
Marca da Chama Divina
Marca da Chama Divina
Pré-requisito
Lanterna de Chamas
Estima
Harmonioso
Preparação
3.0
Cast Time
1.0
Cool Time
3.0
Arma
Desarmado, Instrumento Místico
Lança um selo sagrado no inimigo, causando dano por fogo.
Nível da habilidade
Efeito Adicional
Alcance
MP Gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
Poder ofensivo amplificado
Valor fixado
1
165%
605.2
20.4
75.4
19
4600
5600
2
180%
804.3
21.3
100.4
24
7700
9500
3
195%
1020.0
22.2
125.4
29
11800
15000
4
210%
1252.3
23.1
150.4
34
17300
22000
5
225%
1501.2
24.0
175.4
39
24600
32000
6
240%
1766.7
24.9
200.4
44
34200
45000
7
255%
2048.8
25.8
225.4
49
47000
62000
8
270%
2347.5
26.7
250.4
54
64000
85000
9
285%
2662.8
27.6
275.4
59
87000
120000
10
300%
2994.7
28.5
300.4
64
118000
160000
Tempestade Flamejante
Tempestade Flamejante
Pré-requisito
Marca da Chama Divina
Estima
Lúcido
Prep.
1.2
Cool Time
15.0
Arma
Desarm., Inst Místico
Barra de energia gasta
1
Ao invocar todas as energias em seu poder, o personagem cria de seu corpo um circulo contínuo de chamas que engole todos os inimigos.
Nível da habilidade
Efeito Adicional
Alcance do efeito
Alcance
MP Gasto
MP Gasto / segundo
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1
1225.4
12
6.0
120
120/3
29
11800
15000
2
1504.6
140
140/3
34
17300
22000
3
1803.8
160
160/3
39
24600
32000
4
2123.0
180
180/3
44
34200
45000
5
2462.2
200
200/3
49
47000
62000
6
2821.4
220
220/3
54
64000
85000
7
3200.6
240
240/3
59
87000
120000
8
3599.8
260
260/3
64
118000
160000
9
4019.0
280
280/3
59
160000
210000
10
4458.2
300
300/3
74
239000
32000
Asas da Fênix
Asas da Fênix
Pré-requisito
Tempestade Flamejante
Estima
Enigmático
Preparação
1
Cast Time
1.0
Cool Time
8.0
Arma
Des., Instru. Místico
Ao invocar todas as energias em seu poder, o personagem cria um par de asas chamuscantes, queimando todos os inimigos numa linha.
Nível da habilidade
Efeito Adicional
Distância (efeito linear)
Distância (efeito especial )
Alcance
MP Gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
Poder ofensivo amplificado
Valor fixado
1
55%
1400.6
13.5
12.6
10
175.5
39
24600
32000
2
60%
1597.7
14.0
13.2
193.5
43
32000
42000
3
65%
1804.8
14.5
13.8
211.5
47
41400
54000
4
70%
2021.7
15.0
14.4
229.5
51
53200
70000
5
75%
2279.0
15.5
15.0
274.5
55
68100
90000
6
80%
2486.1
16.0
15.6
265.5
59
87000
120000
7
85%
2733.2
16.5
16.2
283.5
63
111000
150000
8
90%
2990.3
17.0
16.8
301.5
67
142000
190000
9
95%
3257.4
17.5
17.4
319.5
71
181000
240000
10
100%
3534.5
18.0
18.0
347.5
75
266000
360000
Rito do Sacrifício
Rito do Sacrifício
Pré-requisito
Asas da Fênix
Estima
Ameaçador
Preparação
Tempo de carga
Cast Time
1.0
Cool Time
15.0
Arma
Desarmado, Instrumento Místico
Ao sacrificar o sangue de algúem, o personagem cria uma explosão que engole todos os inimigos ao redor do alvo, causando dano por fogo.
Nível da habilidade
Tempo máximo de carga (s)
Efeito adicional
HP proporção de conversão
Alcance do efeito
Alcance
MP Gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1
5.0
2200
2.2
12
6.0
147
49
47000
62000
2
4.8
2400
2.4
159
53
60200
80000
3
4.6
2600
2.6
171
57
76900
100000
4
4.4
2800
2.8
183
61
98300
130000
5
4.2
3000
3.0
195
65
125000
170000
6
4.0
3200
3.2
207
69
160000
210000
7
3.8
3400
3.4
219
73
215000
290000
8
3.6
3600
3.6
231
77
327000
440000
9
3.4
3800
3.8
243
81
484000
650000
10
3.2
4000
4.0
255
85
705000
950000
Mar de Chamas
Mar de Chamas
Pré-requisito
Rito do Sacrifício
Estima
Sinistro
Preparação
4.0
Cast Time
1.8
Cool Time
30.0
Arma
Desarmado, Instrumento Místico
Barra de energia gasta
2
Ao invocar os poderes do fogo, o personagem bombardeia todos os inimigos ao redor do alvo com lâminas flamejantes.
Nível da habilidade
Efeito adicional