Procurar no site

Contatos

Regras do Clã

Regras do Boss-Day

05-09-2010 12:17
    Regras Boss-Day           1º) Os Boss serão mortos com pelo menos 2 players precisando na PT (excessão Boss de cultivo).   2º) Os players devem marcar com os oficiais on line e falar o horario que estarão ON no...

REGRAS PARA UMA BOA CONVIVÊNCIA

01-09-2010 15:49
 * Avisamos a todos que tiverem level menor que 9x, que deverão upar o mais rápido possível. Será colocados títulos em todos os players, os que não passarem de level irão ganhar um * , caso fiquem com 3 * estes players serão banidos do clã. * Os oficiais que recrutarem players com level...

Dg´s

Dicas de Como Fazer Uma Boa DG - Mapas

01-09-2010 17:33
   Saiba como conseguir / fazer boas DGs 1. INTRODUÇÃO Cada pessoa se identifica e gosta mais de algum aspecto do jogo. Existe uma lista enorme de características do jogo em que alguém pode focar sua atenção, como PK, TW, eventos, duelos, etc. Bem o que eu mais gosto no PW são as DGs e...

Quests

[EVENTO/QUEST] Armas dos 7 Sábios -

28-09-2010 12:17
   Armas dos Sete Sábios Nem todos sabem, mas existem no PW armas extremamente fortes, podendo competir até com as armas de 200k de fama, estas armas são as armas dos sete sábios, algo que parece ser fácil de se adquirir, mas ao por tudo na ponta do lápis acaba sendo uma das armas mais...

Cubo do Destino - Tutorial + Videos

16-09-2010 11:56
  Evento Cubo do Destino Nivel minimo Requerido: 40 Entrada:Filhote de Lobo "npc evento localizado nas 6 cidades. Horario:Livremente" Voce pode fazer todos os dia apartir do seu convite diario". - O evento se passa area quadrada em forma de cubo ,vc pega convite com "filhote lobo"...

Tutorial - Quest do Pilar Esquisito - Expansão Mar em Fúria

04-09-2010 19:52
   Bom devido a quest está em quadra-dês no PwBR, procurei um tutorial e decidi postar. Quest Pilar Esquisito Nível necessário 40 Sistema de mensagens - Receba a mensagem (Pop-up) - Continue a quest no "Pilar Esquisito" OBS: Se nao recebeu a mensagem, apenas vá falar com o ancião da sua...

Quests 80-89

01-09-2010 18:03
 LVL 80 A Lâmina do Pirata NPC Início: General Altram Sutzer (661, 375) Localização: Porto dos Sonhos (661, 375) Missão: Pegar (70) Sabre de Piratas matando Carrasco Pirata (Ilha Uivante) (388, 588) NPC Final: General Altram Sutzer (661, 375) Recompensas: Moeda: 28000 – Experiência: 46500 –...

Quests 70-79

01-09-2010 18:01
 LVL 70 Broche Torto para a vi… (quest para começar a fazer a Volta ao Mundo) NPC Início: Ancião da Cidade dos Dragões (570, 648) Localização: Sul da Cidade do Dragão (570, 648) Missão: Fale com o Ancião da Cidade dos Dragões (570, 648) NPC Final: Ancião Cidade dos Dragões (570, 648) Item...

Quests 60-69

01-09-2010 17:56
 LVL 60 O Espelho dos Céus Continuação da Quest Lacre Mágico da Terra (LVL 55) NPC Início: Castelão da Cidade da Perdição (665, 968) Localização: Cidade da Perdição (665, 968) Missão: Fale com o Castelão da Cidade da Perdição (665, 968) NPC Final: Castelão da Cidade da Perdição (665,...

Recompensa e castigo

01-09-2010 17:13
Nível mínimo: 60 Recompensas: Experiência e alma dependendo do nível da personagem, e 1 de fama Objetivo: Cumprir uma missão de castigo derrotando alguns monstros, que variam de acordo com o nível de sua personagem. Para começar, você deve comprar com o Enviado do...

[Evento/Quest] Missão dos Casais (Love in Archosaur) - Diária

01-09-2010 17:06
 Informações gerais -quest diaria, das 7 as 8 horas (horario do server) -o item some depois de 3 horas -quando em grupo, apenas os personagens masculinos teram o icone de quest amarelo nos npcs -se falhar em alguma parte, toda a quest falha Primeiro passo 1) Pegue a quest -Homens: fale com...

[Evento/Quest] Cidade das Feras Sombrias - Quartas-feiras

01-09-2010 17:05
  Level Minímo: 50 Taxa de Entrada: 100k NPC: Filhote de Lobo ou Oficial da Propriedade. Todas Capitais tem um. • Cidade das Espadas 451,873 • Cidade das Plumas 315,414 • Cidade das Feras 245,643 • Cidade do Dragão Norte 523,678 • Cidade do Dragão Sul 529,633 • Cidade do Dragão Leste...

[EVENTO/QUEST] Torneio de Artes Marciais - Quinta-Feira

01-09-2010 17:04
 Introdução A expansão do Império Ancestral trouxe muitas coisas novas no nosso jogo. Esta atualização o cubo do destino, a conclusão da quest dos pares(?) e, claro, este torneio de artes marciais. Como entrar Nivel Minimo: 40 NPC  Oficial do Torneio Fica em todas as...
1 | 2 | 3 >>

Raças - Tutorial

Místicos

03-10-2011 10:23
Os Místicos são devotos da terra e da natureza. Canalizam o fluxo de vida que vaga entre a flora e sabem como manipular esta energia para favorecer seus companheiros na guerra contra as forças malignas de Pan Gu. Seu papel nos confrontos é de oferecer suporte aos integrantes do grupo na qual...

Arcanos

03-10-2011 10:21
Os Arcanos representam a linha de frente do exército dos Guardiões. Dotados de uma perícia admirável quando portam espadas, estes campeões de Pan Gu aumentaram de maneira significativa suas habilidades de luta devido à necessidade constante de proteger seus santuários subterrâneos. Estes...

Espiritualistas

03-10-2011 10:19
Estes Abissais são abençoados por manterem uma forte conexão com as energias existentes no mundo. Utilizam suas habilidades especiais tanto para aumentar o poder de luta de seus companheiros quanto para minar as defesas adversárias a ponto deles não conseguirem recuperar os próprios pontos de...

Mercenários

03-10-2011 10:15
Grandes estudiosos da arte da guerra, os Mercenários se orgulham de dominar as técnicas da luta com adagas e do combate corpo-a-corpo. Muitos também são mestres em enganar seus oponentes com truques de camuflagem e se tornam mortíferos ao utilizarem suas habilidades contra os inimigos....

FEITICEIRAS

01-09-2010 17:30
  Vantagens:As mulheres Selvagens não devem em nada aos Bárbaros no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação. São capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os...

BÁRBAROS

01-09-2010 17:28
 Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente ágeis e ferozes, os Bárbaros são capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usarem uma menor variedade de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu...

MAGOS

01-09-2010 17:23
 Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses...

GUERREIROS

01-09-2010 17:21
  O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são versados em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas de duas mãos de dano pesado, seja usando adagas ágeis e mortais, o Guerreiro poderá se tornar um espadachim...

SACERDOTES

01-09-2010 17:20
  A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu...

ARQUEIROS

01-09-2010 17:16
  Como o próprio nome diz, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por possuírem um alto domínio mágico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Sua maior fraqueza é o combate a curta...

Forjas

Upando as Forjas - Ferreiro, Alfaiate, Boticário e Artesão

02-09-2010 16:21
   Profissões: upando sua Forja, Costura, Criar e Farmácia As profissões disponíveis no Perfect world são:  Costura (Alfaiate - armaduras),  Farmácia (Boticário - potes e talismãs),  Forja (Ferreiro - armas),  Criar (Artesão - jóias, acessórios...

Os Aprimoramentos do PW

02-09-2010 15:47
 Os aprimoramentos em PW   1. O que é aprimoramento? O aprimoramento é um tipo de melhoramento que faz com que o atributo de um item seja melhorado. O atributo vai depender do tipo de equipamento que vai ser refinado. Observe os aprimoramentos nos equipamentos na lista abaixo. Tipo de...

Tutorial Ervas e Boticário. Onde encontrá-las e o que criam

01-09-2010 18:05
 Olá pessoal estava dando uma olhada aqui uma ali e vi que não tem um tutorial sobre ervas, o que elas produzem e onde as encontram, então resolvi fazer um mini tutorial básico e bem simples sobre elas para que você possa fazer aquela super pílula pra aumentar sua def, Mdef, atk, vel. de...

Guia dos Livros Divinos

01-09-2010 17:44
  Guia de Livros Divinos O que são:  Existem vários tipos de Livros Divinos, em vários níveis, que adicionam atributos extras ao status do seu char. Eles ocupam o slot para livros no inventário. É o mesmo espaço utilizado para o Alimento Falso, mas não o sobrepõe, por isso, tem o mesmo...

Armas Magicas Dusk 6x 7x 8x 9x

01-09-2010 17:10
 Um pequeno tutorial de espadas misticas , rodas e cajados de dusk normal.Dusk que dropa e materiais necessarios. Antes de começar , para fazer uma Essencia do crepusculo sera necessario : 05-Pó de esmiril  05-Carvão em pedra 05-Aço temperado 05-Tabua polida Sua primeira espada magica...

Vinhos Para Dungeons

01-09-2010 16:50
 Vinhos para DG servem para tirar todos os mobs (ou quase todos) da DG, ficando somente os que abrem portões. A maioria das DG utiliza Dois vinhos para poder ser ativados. O vinho é feito no NPC Mestre Oreven Xarv (527 656) na Cidade do Dragão, ao falar com ele você pega uma quest. que é o...

Farmácia

01-09-2010 16:41
 Farmácia Farmácia é uma das quatro profissões do pw.Assim que o char upar para o lvl 5 você pode pegar todas as profissões no ancião da sua cidade inicial. Ter farmácia tem varias vantagens pois você pode criar poções diversas, como de recuperação de HP, de MP, aumento na defesa, aumento no...

Ervas e Minerais (localização)

01-09-2010 16:41
 Plantas e Minerais Sumário Arredores da Cidade das Plumas 1. Floresta de Yujia: 2. Ponte do Vento – Vila do Bambu: 3. Lago das Plumas – Ponte do Vento: 4. Poço da Alegria - Vila Nanke – Vale do Escorpião Serpente: Arredores da Cidade das Feras: 1. Vale do Dragão - Nordeste Cidade das...

Forjando Pérola do Dragão

01-09-2010 16:39
 Valores para se fazer a Pérola do Dragão para refinamento As Pérolas do Dragão são itens que dão 100% de chance de refinar um item, isto de acordo com a Pérola do Dragão que vai usar, por exemplo: Pérola do Dragão de 1 estrela, tem 100% de chance de deixar o equipamento +1. Para cada...

Aprimoramento - Refinamento

01-09-2010 16:33
 - Aprimoramento 1.1 - Introdução 1.2 - Macetes 1.1 - Introdução Refinar nada mais é do que "evoluir" seu equipamento. Para deixar seu equipamento +1, +2, e assim por diante, você precisará de: 2 Pedras Imortais para fazer refinamentos em arma e 1 Pedra Imortal para fazer refinamento em...

Habilidade GOD/EVIL

Tutorial GOD/EVIL Completo

02-09-2010 15:42
 Ola a todos~   Bom como alguns amigos meus me pediram e um membro no WC pediu to fazendo um tuto de como fazer God/Evil (1,2 e 3) Vamos la ! God (1) Par ser god va até Immortal Guide na Cidade Universal (130,835) Quebrando o casulo Falar Com: Imortal Herico...

[Guia] Cultivo GOD/EVIL 2 (Cultivo 99)

01-09-2010 18:16
 Problemas do Ancião NPC Final :Elder of Thousand Stream City(130,858) Intranqüilidade no Paraíso Falar com Imortal Ilusory (Paraiso)(480,506) Para Entrar no Paraiso Basta ir no Portal Azul na Cidade Universal (122,857) Luz Mágica do Verme Pegar: 55 Luzes Mágicas Matar Celetialdom...

[Guia] Cultivo GOD/EVIL 1 (Ceu ou Inferno, Cultivo 89)

01-09-2010 18:15
 Cultivo level 89 (Céu ou Inferno) parte 1 Level 81 Fale com Velho Mestre (662 375) Recompensa: Reputação 18 Destrua Monstro de armadura dourada level 81 localização 267 877 Volte e reporte para o Seniores nos limites do castelo (130 858) Recompensa: 3700 gold 6100 exp 1400 alma 18...

Skills God e Evil Mago

01-09-2010 18:10
 um guia das habilidades de mago  Imortal (God) e Demoníaco (Evil). Espero que vocês aproveitem… Examinem bastante as habilidades, futuros magos, pois uma vez o caminho escolhido, não existe volta. Marca do Fogo God: 20% de chance de receber...

Cultivo 90-99 God/Evil

01-09-2010 18:09
  God 2 Problemas do Ancião NPC Início: Elder of Thousand Stream City (Ancião da Cidade Universal(130, 858) Localização: Thousand Stream City (Cidade Universal) (130, 858) Missão: Fale com o Ancião da Cidade Universal NPC Final: Elder of Thousand Stream...

Habilidades Arqueiro God / Evil

01-09-2010 17:52
 Olá galera vim trazer um guia com as habilidades de um arqueiro  GOD(Imortal) / EVIL(Diabólico). Pra quem não sabe , o cultivo GOD ou EVIL é alcançado no level 89 onde você decidirá seu destino, se terá um demoninho a sua volta ( evil ) ou um anjinho ( god ). Você...

Guia God e Evil Sacerdote

01-09-2010 17:45
 Você no lvl 89 recebera uma quest (chamada Renascimento), nessa quest você tera que escolher entre o God ou Evil.  Se você escolher God uma fada ficara com você e podera aprende as habilidades da Luz, se for Evil um diabinho fica rodando em volta do personagem e podera aprender...

LIBERAÇÃO DO VALE PRIMORDIAL E GOD/EVIL 3

01-09-2010 16:47
Após matar o cavalo e o touro da Dg 69 – O MAPA 1 do império ancestral é liberado. Dentro do império tem o ancião celestial que dará continuidade as quests. Vou postar as quests na sequência para liberação do MAPA 2: DG 89 GOD  Matar: Brahma DG 99 GOD  Matar: Mestre espadachim maligno...

CULTIVOS

Cultivo 89 - Imortal/Demônio

02-09-2010 15:32
 Cultivo Level 89 (Imortal/Demoníaco - God/Evil) Retorne Ao Porto dos Sonhos Missão Inicio: Aparece Automaticamente Apos confirmar DG 79 NPC Final: Dream Searching Port Elder (662,375) Demônio com Cicratizes Missão: Matar o Demônio com Cicatizes (Mar da Solidão) (267,877) NPC Final:...

Cultivo 79 - Mahayana

01-09-2010 18:29
 Nv 71 Lago das Lágrimas   Mensagem do Sistema 1. Fale com o Capitã da Fronteira(643 381) no Porto dos Sonhos. -Recompensas: Exp - 200   ...

Cultivo 69 - Nirvana

01-09-2010 18:23
                                                                                     

Calendário de Eventos

Esta seção está vazia.

Dicas

Tabela de Experiência

01-09-2010 16:58
 A tabela de experiência de todos os lvls até agora, para o pessoal ter ideia de qto xp vai precisar pra cada lvl.
<< 1 | 2

Dusk

Dusk - mobs, drops e mapa da dusk

01-11-2010 22:18
CAPÍTULO 1: CÂNTICO ESPIRITUAL Boss Modo Qtd. Boss Knight (60-65) Defender (68-73) Valiant (76-81) Qin Tian Solo / Grupo Médio / Alto ...

Guia de Acessórios - Dusk

02-09-2010 16:06
 Acessórios do Crepúsculo e Materiais Necessários Colar (colorido, amuleto e da luz flutuante) . Nome (Tipo): LVL: Defesas / Esquiva Adicionais: Ao ser desmontado vira: Receita para ...

Guia de Sets Dusk

02-09-2010 16:04
 Set do Crepúsculo e Materiais Necessários Defesa Pesada (armadura, perneira, bota e bracelete) . Nome (Tipo): LVL: Atributos: Defesa Física / Mágica Adicionais: Ao ser desmontado vira: ...

Armas do Crepúsculo e Materiais Necessários

02-09-2010 16:00
 Armas do Crepúsculo e Materiais Necessários Arcos, Bestas e Fundas . Nome (Tipo): LVL: Atributos: Atq./Veloc. Adicionais: Ao ser desmontado vira: Receita para ...

Dusk - Capítulo 1 - Cântico Espiritual

02-09-2010 15:57
  Capítulo 1: Cântico Espiritual Boss Modo Qtd. Boss Knight (60-65) Defender (68-73) Valiant (76-81) Qin Tian Solo / Grupo Médio / Alto ...

Palácio do Crepúsculo

02-09-2010 15:55
 Palácio do Crepúsculo  "Quando você atingir nível 60, você terá uma demanda vinda do arqueólogo Jian Zhukong (138, 672). Arqueólogo Jian Zhukong encontrados vestígios de antigas ruínas no Dragão Wasteland perto Fei Wei Town. Ele insiste em que estes podem ser os restos da dinastia...

Frost

[Tutorial] Frost City- Cidade Gelo

02-09-2010 16:14
  O acesso Dungeon A Jade no Imortal snowfall Village (152, 964) fala de um conto em relação a lendária Cidade Frost, que foi outrora um importante centro comercial do Mundo Perfeito. No entanto, uma grande tempestade que durou dez anos assolaram a região, cortando linhas de comunicação com...

Guia de Daimons (Genies)

01-09-2010 17:38

 Vou iniciar aqui um guia sobre Daimons (as famosas GENIES). 

Os dados utilizados aqui foram tirados de sites e foruns, baseados no pw internacional, portanto alguns nomes não estarão totalmente corretos ou traduzidos. Somente quando sair oficialmente aqui no Brasil, vamos ter os dados 100% corretos. 
Esse tópico será atualizado constantemente, à medida que formos aprendendo melhor sobre as Daimons. 
-------------------------------------- 

Daimons (Genies)




Os Daimons podem ser adquiridos por personagens em qualquer nível e, para isso, basta visitar o NPC Emissário Espiritual, que se encontra nas principais cidades de Pan Gu. 

Existem 4 tipos de Daimons, um para cada estação: 

- Primavera 
- Inverno 
- Outono 
- Verão
 

  

Cada Daimon tem uma skill primária única quando você recebe ele, entretanto, todas as outras skills têm que ser obtidas através de Upgrade, usando sua alma para upá-las

FOR: Determina o rendimento de dano das skills. 
DES: Determina o efeito das skills - Duração 
CON: Reservatório de MP 
INT: Regeneração de MP (cada 50 de INT = + 1 MP recovery)
 

Todas as skills do Daimon custam Stamina (o Chi dela), que requer 'Chi Stones' (pedras de Chi) para encher, então todas as skills do Daimon custam dinheiro. Daquela perspectiva: 

FOR: Mais vigor nas skills de dano (e possivelmente as de cura) 
DES: Mais vigor nas skills de Duração. 
CON: Permite você usar skills mais caras (e fortes) e gastá-las juntas. 
INT: Permite que você use skills com mais frequência e com mais variedade.
 

Pontos Extras simplesmente adiciona pontos de atributo extra para o Daimon. Os Daimons recebem 1 ponto por level a cada 10 levels recebe um bônus de até 10 Pontos Extras. Um Daimon com sorte pode dobrar estes pontos. 

Quanto mais Pontos Extras seu Daimon ganha, mais raro ele é. Por exemplo, ter um Daimon lvl 80 e os seus pontos em 80/80 é muito raro. 

Comuns:       Super Rara:
verde azul roxo dourado laranja


Os Pontos Extras determinam não só o visual de seu Daimon (pode mudar até a quarta forma) como também o número de skills que pode pegar. Isto pode ser classificado da seguinte forma: 

Laranja: Essa cor indica que esse Daimon ganhou 10 pontos extras para cada 10 levels. Este é o Rei de todos os Daimons (muito raro) 
Dourado: A cor indica que esse Daimon ganhou pontos extras entre 61-99 pontos. 
Roxo: A cor indica que esse Daimon ganhou pontos extras entre 51-60 pontos. 
Azul: A cor indica que esse Daimon ganhou pontos extras entre 41-50 pontos. 
Verde: A cor indica que esse Daimon ganhou pontos extras entre 10-40 pontos. 

Veja abaixo as evoluções (mudança de formas) dos Daimons, baseada em Pontos Extras: 


. 0-40 Pontos Extras 41-50 Pontos Extras 51-60 Pontos Extras 61+ Pontos Extras
Infliction (Verão)
Zeal (Outono)
Discipline (Inverno)
Logenvity (Primavera)


Uma explicação sobre Pontos Extras: 
Você adquire seu Daimon no level 1, ou em qualquer level fazendo a quest. Ao fazer a quest ganha um Daimon aleatório (existem 4 tipos, vc ganha um deles de forma aleatória). Os Daimons são IGUAIS, a única diferença são as skills e os ATRIBUTOS iniciais. São 4 atributos: CON, FOR, DES e INT. Cada Daimon começa com um deste atributo com 15. Se não gostou ou deseja outro Daimon, você pode comprar no Emissário Espiritual pagando 3 Pedras Imortais, e pode pegar a seu Daimon antigo e transformá-lo em um Pedra de Experiência, assim não o perde totalmente. 

cada 10 levels o seu Daimon ganha Pontos Extras. Para visualizá-lo basta colocar o mouse sob o Daimon enquanto ele está equipada, como segue esta imagem: 

 

Existe um código de cor para os Pontos Extras. Nesta foto acima é Amarelo, ou seja, é bom (está próximo de 70/70). 
De 10 em 10 levels ele vai mudar estes Pontos Extras
Começa com 10, podendo ser 1/10 à 10/10 (Quanto mais próximo do 10/10 melhor). 

Para que serve os Pontos Extras? 
Eles dão pontos EXTRA para o seu Daimon. Normalmente o Daimon ganha 1 ponto por level, mas dependendo dos seus Pontos Extras, ele pode ganhar mais! Olhem esta imagem de um Daimon que acabara de ganhar Level: 




Reparem no CHAT BOX que está escrito: Your Genie gains 10 Additional Atribute points

Viram? E ele, ao invés de ter 1 ponto, terá 11 para distribuir! 

Este é o porquê de muitas pessoas trocarem de Daimons, porque não vale a pena ter um Daimon com Pontos Extras verde (o pior) e ganhar 1 ponto por level, enquanto outros Daimons podem ganhar 10 pontos a cada 10 levels, além dos pontos originais. Você só vai perder tempo com um Daimon de Pontos Extras verde. 

Como eu faço para ter Pontos Extas alto? 
Você não faz, isto é 100% aleatório. 

É óbvio que não vale apena ter um Daimon que no lv 90 terá 100 pontos, sendo que você pode ter um Daimon que no lv 90 terá 150 pontos (com pontos extras alto), visto que cada ponto de atributo no Daimon é essencial para as skills. 

Realmente não importa qual Daimon você escolha, a diferença é a seguinte: os atributos, um começa com 15 int, outro com 15 des, etc

Daimons podem evoluir com seus mestres (vocês). Além de aumentar seus status, os jogadores podem aumentar uma afinidade de Elemental do Daimon, com qualquer dos 5 elementos: Metal, Madeira, Terra, Água e Fogo. A afinidade elemental vai se tornar importante porque diferentes afinidades vão ser a chave para liberar certas skills. Daimons podem ter um máximo de 26 pontos de afinidade
Se for preciso, um jogador pode resetar os pontos de afinidade de Elemento do Daimon no NPC Emissário Espiritual em qualquer das 5 cidades principais, usando a Pedra que ganha falando com esse mesmo NPC. Use com cuidado, pois só recebe no máximo 2 Pedras, à medida que vai subindo lvl. 


 

Um aspecto interessante das skills de Daimon é que algumas são de localização específica. Algumas skills de terra só podem ser usadas enquanto você está no Chão, muitas skills de água só podem ser usadas na água e algumas skills de metal só podem ser usadas no céu (enquanto voa). Além disso, algumas habilidades são de raça específica (só para Bárbaro, ou Arqueiro, etc.). 

Toda a skill do Daimon tem 10 levels. A maioria das habilidades de nível um terá um ponto de um requisito de um determinado elemento (este é o mesmo conceito que muitas das nossas classes constrói, você não pode abrir algumas habilidades, sem ter uma cadeia de outras abertas, mesmo que sejam apenas a nível um). 

INT: 40 pontos de INT seu Daimon libera mais um Slot para aprender uma skill. 50 pontos de INT aumentam a taxa de regeneração de energia em 1/sec.[/color] 


Status inicial dos Daimons: 
Verão - Infliction: Afinidade com Strenght: STR:15 DEX:5 VIT:3 INT:5 
Inverno - Discipline [ Branca ]: Afinidade com Vitality: STR:3 DEX:5 VIT:15 INT:
Outono - Zeal: Afinidade com Magic: STR:5 DEX:3 VIT:5 INT:15 
Primavera - Longevity: Afinidade com DEX: STR:5 DEX:15 VIT:5 INT:3 

Que tipo de atributos eu adiciono no Daimon quando ele upa? 
- Você deve distribuir os pontos de atributos (e de Elementos também) de acordo com as skills que escolher. Cada skill funciona melhor com mais pontos em um determinado atributo. 
- Daimons começam com VIT 100, MP recovery 1/sec (100 aquela barrinha amarela, tipo o Chi). 
- Ganha 1 ponto todo level. Você pode colocar esse ponto livremente. O máximo de pontos para um único atributo é 40. Qualquer um além precisa de 2 pontos para ganhar 1, ou seja, por exemplo: O máx é 40, se você quiser adicionar para 41, terá que adicionar 2 pontos e só será creditado 1. 
- Depois isto custará 2 pontos ao invés de 1. Então, se seu status base é 15, isto vai custar 2 pontos a partir do 55 (quando atingir 55 no atributo). Se o status inicial foi 5, então a partir do 45, e se o status inicial for 3, então a partir do 43 custará 2 pontos para aumentar 1. 

Onde posso conseguir a quest de Daimon e qual é a recompensa? 
Visite o NPC Emissário Espiritual em cada uma das 5 cidades principais. 

As recompensas são: