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Contatos

Regras do Clã

Regras do Boss-Day

05-09-2010 12:17
    Regras Boss-Day           1º) Os Boss serão mortos com pelo menos 2 players precisando na PT (excessão Boss de cultivo).   2º) Os players devem marcar com os oficiais on line e falar o horario que estarão ON no...

REGRAS PARA UMA BOA CONVIVÊNCIA

01-09-2010 15:49
 * Avisamos a todos que tiverem level menor que 9x, que deverão upar o mais rápido possível. Será colocados títulos em todos os players, os que não passarem de level irão ganhar um * , caso fiquem com 3 * estes players serão banidos do clã. * Os oficiais que recrutarem players com level...

Dg´s

Dicas de Como Fazer Uma Boa DG - Mapas

01-09-2010 17:33
   Saiba como conseguir / fazer boas DGs 1. INTRODUÇÃO Cada pessoa se identifica e gosta mais de algum aspecto do jogo. Existe uma lista enorme de características do jogo em que alguém pode focar sua atenção, como PK, TW, eventos, duelos, etc. Bem o que eu mais gosto no PW são as DGs e...

Quests

[EVENTO/QUEST] Armas dos 7 Sábios -

28-09-2010 12:17
   Armas dos Sete Sábios Nem todos sabem, mas existem no PW armas extremamente fortes, podendo competir até com as armas de 200k de fama, estas armas são as armas dos sete sábios, algo que parece ser fácil de se adquirir, mas ao por tudo na ponta do lápis acaba sendo uma das armas mais...

Cubo do Destino - Tutorial + Videos

16-09-2010 11:56
  Evento Cubo do Destino Nivel minimo Requerido: 40 Entrada:Filhote de Lobo "npc evento localizado nas 6 cidades. Horario:Livremente" Voce pode fazer todos os dia apartir do seu convite diario". - O evento se passa area quadrada em forma de cubo ,vc pega convite com "filhote lobo"...

Tutorial - Quest do Pilar Esquisito - Expansão Mar em Fúria

04-09-2010 19:52
   Bom devido a quest está em quadra-dês no PwBR, procurei um tutorial e decidi postar. Quest Pilar Esquisito Nível necessário 40 Sistema de mensagens - Receba a mensagem (Pop-up) - Continue a quest no "Pilar Esquisito" OBS: Se nao recebeu a mensagem, apenas vá falar com o ancião da sua...

Quests 80-89

01-09-2010 18:03
 LVL 80 A Lâmina do Pirata NPC Início: General Altram Sutzer (661, 375) Localização: Porto dos Sonhos (661, 375) Missão: Pegar (70) Sabre de Piratas matando Carrasco Pirata (Ilha Uivante) (388, 588) NPC Final: General Altram Sutzer (661, 375) Recompensas: Moeda: 28000 – Experiência: 46500 –...

Quests 70-79

01-09-2010 18:01
 LVL 70 Broche Torto para a vi… (quest para começar a fazer a Volta ao Mundo) NPC Início: Ancião da Cidade dos Dragões (570, 648) Localização: Sul da Cidade do Dragão (570, 648) Missão: Fale com o Ancião da Cidade dos Dragões (570, 648) NPC Final: Ancião Cidade dos Dragões (570, 648) Item...

Quests 60-69

01-09-2010 17:56
 LVL 60 O Espelho dos Céus Continuação da Quest Lacre Mágico da Terra (LVL 55) NPC Início: Castelão da Cidade da Perdição (665, 968) Localização: Cidade da Perdição (665, 968) Missão: Fale com o Castelão da Cidade da Perdição (665, 968) NPC Final: Castelão da Cidade da Perdição (665,...

Recompensa e castigo

01-09-2010 17:13
Nível mínimo: 60 Recompensas: Experiência e alma dependendo do nível da personagem, e 1 de fama Objetivo: Cumprir uma missão de castigo derrotando alguns monstros, que variam de acordo com o nível de sua personagem. Para começar, você deve comprar com o Enviado do...

[Evento/Quest] Missão dos Casais (Love in Archosaur) - Diária

01-09-2010 17:06
 Informações gerais -quest diaria, das 7 as 8 horas (horario do server) -o item some depois de 3 horas -quando em grupo, apenas os personagens masculinos teram o icone de quest amarelo nos npcs -se falhar em alguma parte, toda a quest falha Primeiro passo 1) Pegue a quest -Homens: fale com...

[Evento/Quest] Cidade das Feras Sombrias - Quartas-feiras

01-09-2010 17:05
  Level Minímo: 50 Taxa de Entrada: 100k NPC: Filhote de Lobo ou Oficial da Propriedade. Todas Capitais tem um. • Cidade das Espadas 451,873 • Cidade das Plumas 315,414 • Cidade das Feras 245,643 • Cidade do Dragão Norte 523,678 • Cidade do Dragão Sul 529,633 • Cidade do Dragão Leste...

[EVENTO/QUEST] Torneio de Artes Marciais - Quinta-Feira

01-09-2010 17:04
 Introdução A expansão do Império Ancestral trouxe muitas coisas novas no nosso jogo. Esta atualização o cubo do destino, a conclusão da quest dos pares(?) e, claro, este torneio de artes marciais. Como entrar Nivel Minimo: 40 NPC  Oficial do Torneio Fica em todas as...
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Raças - Tutorial

Místicos

03-10-2011 10:23
Os Místicos são devotos da terra e da natureza. Canalizam o fluxo de vida que vaga entre a flora e sabem como manipular esta energia para favorecer seus companheiros na guerra contra as forças malignas de Pan Gu. Seu papel nos confrontos é de oferecer suporte aos integrantes do grupo na qual...

Arcanos

03-10-2011 10:21
Os Arcanos representam a linha de frente do exército dos Guardiões. Dotados de uma perícia admirável quando portam espadas, estes campeões de Pan Gu aumentaram de maneira significativa suas habilidades de luta devido à necessidade constante de proteger seus santuários subterrâneos. Estes...

Espiritualistas

03-10-2011 10:19
Estes Abissais são abençoados por manterem uma forte conexão com as energias existentes no mundo. Utilizam suas habilidades especiais tanto para aumentar o poder de luta de seus companheiros quanto para minar as defesas adversárias a ponto deles não conseguirem recuperar os próprios pontos de...

Mercenários

03-10-2011 10:15
Grandes estudiosos da arte da guerra, os Mercenários se orgulham de dominar as técnicas da luta com adagas e do combate corpo-a-corpo. Muitos também são mestres em enganar seus oponentes com truques de camuflagem e se tornam mortíferos ao utilizarem suas habilidades contra os inimigos....

FEITICEIRAS

01-09-2010 17:30
  Vantagens:As mulheres Selvagens não devem em nada aos Bárbaros no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação. São capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os...

BÁRBAROS

01-09-2010 17:28
 Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente ágeis e ferozes, os Bárbaros são capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usarem uma menor variedade de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu...

MAGOS

01-09-2010 17:23
 Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses...

GUERREIROS

01-09-2010 17:21
  O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são versados em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas de duas mãos de dano pesado, seja usando adagas ágeis e mortais, o Guerreiro poderá se tornar um espadachim...

SACERDOTES

01-09-2010 17:20
  A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu...

ARQUEIROS

01-09-2010 17:16
  Como o próprio nome diz, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por possuírem um alto domínio mágico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Sua maior fraqueza é o combate a curta...

Forjas

Upando as Forjas - Ferreiro, Alfaiate, Boticário e Artesão

02-09-2010 16:21
   Profissões: upando sua Forja, Costura, Criar e Farmácia As profissões disponíveis no Perfect world são:  Costura (Alfaiate - armaduras),  Farmácia (Boticário - potes e talismãs),  Forja (Ferreiro - armas),  Criar (Artesão - jóias, acessórios...

Os Aprimoramentos do PW

02-09-2010 15:47
 Os aprimoramentos em PW   1. O que é aprimoramento? O aprimoramento é um tipo de melhoramento que faz com que o atributo de um item seja melhorado. O atributo vai depender do tipo de equipamento que vai ser refinado. Observe os aprimoramentos nos equipamentos na lista abaixo. Tipo de...

Tutorial Ervas e Boticário. Onde encontrá-las e o que criam

01-09-2010 18:05
 Olá pessoal estava dando uma olhada aqui uma ali e vi que não tem um tutorial sobre ervas, o que elas produzem e onde as encontram, então resolvi fazer um mini tutorial básico e bem simples sobre elas para que você possa fazer aquela super pílula pra aumentar sua def, Mdef, atk, vel. de...

Guia dos Livros Divinos

01-09-2010 17:44
  Guia de Livros Divinos O que são:  Existem vários tipos de Livros Divinos, em vários níveis, que adicionam atributos extras ao status do seu char. Eles ocupam o slot para livros no inventário. É o mesmo espaço utilizado para o Alimento Falso, mas não o sobrepõe, por isso, tem o mesmo...

Armas Magicas Dusk 6x 7x 8x 9x

01-09-2010 17:10
 Um pequeno tutorial de espadas misticas , rodas e cajados de dusk normal.Dusk que dropa e materiais necessarios. Antes de começar , para fazer uma Essencia do crepusculo sera necessario : 05-Pó de esmiril  05-Carvão em pedra 05-Aço temperado 05-Tabua polida Sua primeira espada magica...

Vinhos Para Dungeons

01-09-2010 16:50
 Vinhos para DG servem para tirar todos os mobs (ou quase todos) da DG, ficando somente os que abrem portões. A maioria das DG utiliza Dois vinhos para poder ser ativados. O vinho é feito no NPC Mestre Oreven Xarv (527 656) na Cidade do Dragão, ao falar com ele você pega uma quest. que é o...

Farmácia

01-09-2010 16:41
 Farmácia Farmácia é uma das quatro profissões do pw.Assim que o char upar para o lvl 5 você pode pegar todas as profissões no ancião da sua cidade inicial. Ter farmácia tem varias vantagens pois você pode criar poções diversas, como de recuperação de HP, de MP, aumento na defesa, aumento no...

Ervas e Minerais (localização)

01-09-2010 16:41
 Plantas e Minerais Sumário Arredores da Cidade das Plumas 1. Floresta de Yujia: 2. Ponte do Vento – Vila do Bambu: 3. Lago das Plumas – Ponte do Vento: 4. Poço da Alegria - Vila Nanke – Vale do Escorpião Serpente: Arredores da Cidade das Feras: 1. Vale do Dragão - Nordeste Cidade das...

Forjando Pérola do Dragão

01-09-2010 16:39
 Valores para se fazer a Pérola do Dragão para refinamento As Pérolas do Dragão são itens que dão 100% de chance de refinar um item, isto de acordo com a Pérola do Dragão que vai usar, por exemplo: Pérola do Dragão de 1 estrela, tem 100% de chance de deixar o equipamento +1. Para cada...

Aprimoramento - Refinamento

01-09-2010 16:33
 - Aprimoramento 1.1 - Introdução 1.2 - Macetes 1.1 - Introdução Refinar nada mais é do que "evoluir" seu equipamento. Para deixar seu equipamento +1, +2, e assim por diante, você precisará de: 2 Pedras Imortais para fazer refinamentos em arma e 1 Pedra Imortal para fazer refinamento em...

Habilidade GOD/EVIL

Tutorial GOD/EVIL Completo

02-09-2010 15:42
 Ola a todos~   Bom como alguns amigos meus me pediram e um membro no WC pediu to fazendo um tuto de como fazer God/Evil (1,2 e 3) Vamos la ! God (1) Par ser god va até Immortal Guide na Cidade Universal (130,835) Quebrando o casulo Falar Com: Imortal Herico...

[Guia] Cultivo GOD/EVIL 2 (Cultivo 99)

01-09-2010 18:16
 Problemas do Ancião NPC Final :Elder of Thousand Stream City(130,858) Intranqüilidade no Paraíso Falar com Imortal Ilusory (Paraiso)(480,506) Para Entrar no Paraiso Basta ir no Portal Azul na Cidade Universal (122,857) Luz Mágica do Verme Pegar: 55 Luzes Mágicas Matar Celetialdom...

[Guia] Cultivo GOD/EVIL 1 (Ceu ou Inferno, Cultivo 89)

01-09-2010 18:15
 Cultivo level 89 (Céu ou Inferno) parte 1 Level 81 Fale com Velho Mestre (662 375) Recompensa: Reputação 18 Destrua Monstro de armadura dourada level 81 localização 267 877 Volte e reporte para o Seniores nos limites do castelo (130 858) Recompensa: 3700 gold 6100 exp 1400 alma 18...

Skills God e Evil Mago

01-09-2010 18:10
 um guia das habilidades de mago  Imortal (God) e Demoníaco (Evil). Espero que vocês aproveitem… Examinem bastante as habilidades, futuros magos, pois uma vez o caminho escolhido, não existe volta. Marca do Fogo God: 20% de chance de receber...

Cultivo 90-99 God/Evil

01-09-2010 18:09
  God 2 Problemas do Ancião NPC Início: Elder of Thousand Stream City (Ancião da Cidade Universal(130, 858) Localização: Thousand Stream City (Cidade Universal) (130, 858) Missão: Fale com o Ancião da Cidade Universal NPC Final: Elder of Thousand Stream...

Habilidades Arqueiro God / Evil

01-09-2010 17:52
 Olá galera vim trazer um guia com as habilidades de um arqueiro  GOD(Imortal) / EVIL(Diabólico). Pra quem não sabe , o cultivo GOD ou EVIL é alcançado no level 89 onde você decidirá seu destino, se terá um demoninho a sua volta ( evil ) ou um anjinho ( god ). Você...

Guia God e Evil Sacerdote

01-09-2010 17:45
 Você no lvl 89 recebera uma quest (chamada Renascimento), nessa quest você tera que escolher entre o God ou Evil.  Se você escolher God uma fada ficara com você e podera aprende as habilidades da Luz, se for Evil um diabinho fica rodando em volta do personagem e podera aprender...

LIBERAÇÃO DO VALE PRIMORDIAL E GOD/EVIL 3

01-09-2010 16:47
Após matar o cavalo e o touro da Dg 69 – O MAPA 1 do império ancestral é liberado. Dentro do império tem o ancião celestial que dará continuidade as quests. Vou postar as quests na sequência para liberação do MAPA 2: DG 89 GOD  Matar: Brahma DG 99 GOD  Matar: Mestre espadachim maligno...

CULTIVOS

Cultivo 89 - Imortal/Demônio

02-09-2010 15:32
 Cultivo Level 89 (Imortal/Demoníaco - God/Evil) Retorne Ao Porto dos Sonhos Missão Inicio: Aparece Automaticamente Apos confirmar DG 79 NPC Final: Dream Searching Port Elder (662,375) Demônio com Cicratizes Missão: Matar o Demônio com Cicatizes (Mar da Solidão) (267,877) NPC Final:...

Cultivo 79 - Mahayana

01-09-2010 18:29
 Nv 71 Lago das Lágrimas   Mensagem do Sistema 1. Fale com o Capitã da Fronteira(643 381) no Porto dos Sonhos. -Recompensas: Exp - 200   ...

Cultivo 69 - Nirvana

01-09-2010 18:23
                                                                                     

Calendário de Eventos

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Dicas

Tabela de Experiência

01-09-2010 16:58
 A tabela de experiência de todos os lvls até agora, para o pessoal ter ideia de qto xp vai precisar pra cada lvl.
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Dusk

Dusk - mobs, drops e mapa da dusk

01-11-2010 22:18
CAPÍTULO 1: CÂNTICO ESPIRITUAL Boss Modo Qtd. Boss Knight (60-65) Defender (68-73) Valiant (76-81) Qin Tian Solo / Grupo Médio / Alto ...

Guia de Acessórios - Dusk

02-09-2010 16:06
 Acessórios do Crepúsculo e Materiais Necessários Colar (colorido, amuleto e da luz flutuante) . Nome (Tipo): LVL: Defesas / Esquiva Adicionais: Ao ser desmontado vira: Receita para ...

Guia de Sets Dusk

02-09-2010 16:04
 Set do Crepúsculo e Materiais Necessários Defesa Pesada (armadura, perneira, bota e bracelete) . Nome (Tipo): LVL: Atributos: Defesa Física / Mágica Adicionais: Ao ser desmontado vira: ...

Armas do Crepúsculo e Materiais Necessários

02-09-2010 16:00
 Armas do Crepúsculo e Materiais Necessários Arcos, Bestas e Fundas . Nome (Tipo): LVL: Atributos: Atq./Veloc. Adicionais: Ao ser desmontado vira: Receita para ...

Dusk - Capítulo 1 - Cântico Espiritual

02-09-2010 15:57
  Capítulo 1: Cântico Espiritual Boss Modo Qtd. Boss Knight (60-65) Defender (68-73) Valiant (76-81) Qin Tian Solo / Grupo Médio / Alto ...

Palácio do Crepúsculo

02-09-2010 15:55
 Palácio do Crepúsculo  "Quando você atingir nível 60, você terá uma demanda vinda do arqueólogo Jian Zhukong (138, 672). Arqueólogo Jian Zhukong encontrados vestígios de antigas ruínas no Dragão Wasteland perto Fei Wei Town. Ele insiste em que estes podem ser os restos da dinastia...

Frost

[Tutorial] Frost City- Cidade Gelo

02-09-2010 16:14
  O acesso Dungeon A Jade no Imortal snowfall Village (152, 964) fala de um conto em relação a lendária Cidade Frost, que foi outrora um importante centro comercial do Mundo Perfeito. No entanto, uma grande tempestade que durou dez anos assolaram a região, cortando linhas de comunicação com...

[EVENTO/QUEST] Vale Primordial - Tutorial

01-09-2010 16:34

 Tutorial Vale Primordial

Este Tutorial foi feito pelo ANDREDARK (Devotion) e foi muito bem feito e explicado em todos os seus detalhes. Eu reformulei algumas partes, coloquei algumas imagens e melhorei a disposição dos tópicos para melhor entendimento. É um tutorial longo, mas essencial para quem quer fazer vale primordial.

Dicionário: 

Levas
É uma leva de mobs que vem de encontro a você, cada leva tem aproximadamente 20 mobs.

Shintao:
Itens q são pegos dentro do vale primordial pra ativar as defesas no vale (esses itens somem ao sair do vale).

Defesas do Vale

Existem 5 buffs ou defesas (tanto faz uns chamam de buffs e outros de defesas). As defesas ou buffs são 5 e todas elas podem ser upadas até o nv 6.
No decorrer do tutorial eu aconselho quais defesas tem que ser upadas primeiro, mas em todo caso vou resumir aqui no inicio agora. Essas defesas são ativadas em 5 npc's e é necessário ter shintões para ativá-la.

Aura de Cura – Recupera HP a cada 10 segundos. 
Aura do Espírito - Recupera MP a cada 10 segundos. 
Aura de Defesa - Aumenta a defesa física geral do grupo. 
Aura de Chi - Recupera Chi a cada 30 segundos. 
Aura de Ataque - Aumenta o Ataque e Ataque Mágico geral do grupo. As auras podem ser aprimoradas até 4, 5 ou 6 vezes.

Segue abaixo a lista de Shintao necessários para o aprimoramento das Auras:

Nível 1 - 500 Shintao 
Nível 2 - 600 Shintao 
Nível 3 - 700 Shintao 
Nível 4 - 800 Shintao 
Nível 5 - 800 Shintao 
Nível 6 - 1000 Shintao

Essa parte de quais defesas ativarem e uparem é só um conselho pro pessoal que já tem uma noção, quem não conhece, aconselho seguir a ler o tutorial sem ler essas 3 linhas abaixo.

1º Buff a ser ativado no Npc – recuperação d MP.
2º Depois atq nv 1, def nv 1, HP nv 1, chi nv 1. 
3º Depois def nv 2, atq, nv2. Depois def nv 3 e atq nv3.
4º Depois upar o atq ao Maximo até o nv 6. 
5º Depois defesa até o nv Maximo nv 6. 
6º Depois recuperação d Hp no Maximo nv 6.
7º Depois chi no Maximo. 

Onda/Wave
Uma onda é constituída de 5 levas de mobs e um boss .
No vale existem 10 Ondas, conseqüentemente 10 boss a serem mortos, o xp ganho no vale é excepcional e ainda tem pedras lv 7,8,9, pedras imortais e capítulos de skill 92.

ENTRADA DO VALE 
É necessário ter um char de cada classe na PT, pois, tendo um char de cada classe a PT ganha um bônus em Shintao, essencial logo de inicio pra ativar as defesas no vale e ajudá-lo. Esse bônus só é ganho se o WR (guerreiro estiver como líder da PT) caso contrario a pt não ganha o bônus.


Todos da PT verifiquem se vocês não tem quests lá de dentro do vale, pois ocasionará em problemas (não estou falando das quests de cultivo, essas quests de matar o rato, general lobo, etc que são quests do império podem deixá-las normalmente, não abortem) é pra abortarem as quests tipo de pessoas que já tentaram fazer o vale e morreram lá dentro e por algum motivo quando essa pessoa morreu a quest lá dentro não sumiu e ainda esta em suas quests (o nome dessa quest é “proteger a rainha 85+” dependendo do seu lv esse 85+ pode ser outro numero).


Todos da PT é necessário ter uma insígnia da missão (adquirida nos lobos diariamente q entram no cubo, é a mesma insígnia verde q você usa no cubo) pegue essa insígnia vai no emissário dos deuses (localizado na cdd ou cdu) e transforme a em uma “ordem Senior” no caso de quem é 85+ os outros lv’s eu não sei o nome.Cada um pegue sua ordem Senior e passe para o líder da PT (no caso o WR), o líder deve estar com 6 ordens ao todo esse é o passe pra q todos entrem dentro do vale.


Obs:
É aconselhável e quase q obrigatório todos da PT estarem de amuleto, hiero e pílula anti-stun, o hiero no caso não é tão obrigatório, pois, um buff que tem no vale de recuperação de MP da conta de não deixar seu MP baixar. Somente no caso do Archer o buff do vale não consegue suprir o gasto d MP que ele tem com chuva de flechas, então o arqueiro é obrigado estar com hiero pq gastará muito hiero sim.
 


O wb deve ter um bom amuleto pq é o que + gasta amuleto, não sei se um de prata daria conta (já vi wb’s fazerem com de prata sem problemas + pra uma PT que está começando aconselho um de ouro ou platina).

O WR já com 6 ordens sêniors em seu poder clicar no emissário dos deuses e escolha a opção 85+ (todos membros da PT tem q estar ao lado do emissário Tb, não podem estar longe do líder) e todos serão tele-transportados para o vale.


DENTRO DO VALE
Todos equipem a bolsa tática que vocês receberam que aumenta o atq e def de vocês e tem duração de 4horas que é o tempo que leva normalmente pra completar um vale e aconselho a feit não equipar seu amuleto ainda ou então compre 10 portais da cidade pra usar La dentro já explico pq.

Uma vez dentro do vale o líder não pode ser alterado ou passado pra outra pessoa da PT e caso o líder da PT tome um DC (disconect) dentro do vale de adeus ao vale já era filhão comece tudo desde o começo.

Bom ao fundo do vale encontramos 5 npc’s (são os npc’s q ativam as defesas em suas cabeças esta escrito qual defesa eles ativam, é necessário ter Shintao pra ativar essas defesas)e tb ao lado deles tem um portal azul que te levara pra um lugar repleto de baú e dentro desses baús tem shintões.

Ao entrar no vale o lider recebe 3 itens se não me engano (não lembro direito) bom não precisa mexer neles só fique com eles o tempo todo e pronto. Só que tem um item que você recebeu a quantidade de 10, passe esses 10 itens pra feiticeira. E se rebufem. (atenção durante o vale a feiticeira não de reflect no mago nem nu sacer, pq caso seja necessário tirar os mobs desses players será difícil já q estarão dando muito + dano)


INICIANDO O VALE 
Bom pra iniciar o vale o líder deve falar com o Npc deus da graça divina (espero q eu não tenha errado o nome do npc, se eu errei é o npc q fica do lado, afinal é o único que tem a opção de clicar).Após clicar nesse npc aparecerá uma lista de 10 quests, as suas quests são defender um monstro cercado de uma iluminação amarela atrás de vocês, esse monstro tem HP e vocês não podem deixá-lo morrer se não já era acaba o vale pra vocês (não é pq vocês devem protegê-lo significa que vocês tem q ficar colado nele pelo contrario vocês ficarão mais a frente).

Após ter ativado, a pt inteira corre pra um npc que nasceu ali ao lado do deus da graça divina (a localização desse Npc faz o seguinte ande para o lado do braço direito Do deus da graça divina, se você andou uns 6 metros e ainda não achou u NPC você esta indo pro lado errado então ^^, vá sentido oposto então ^^) todos tem que estar próximo desse Npc + só o wr fala com ele,o líder receberá um bônus olhe em seu inventario e você verá shintões. O nome desse Npc de pegar o bônus é "Deus da harmonia".

Depois de ter recebido o bônus Wr vá para os 5 npc’s d defesa e ative o buff recuperação d MP, no chat geral aparecerá essa mensagem ” □□□□□□□□□□” indicando que você ativou a defesa. Aparecerá também uma esfera de energia azul que representa figuramente o buff q você ativou e junto dela tem um ser invisível (não é bem invisível, ele é tipo uma iluminação q vem do céu chamado olho d deus) ele fica te hitando o tempo todo, mas não se preocupe o hit dele é imune ou então tira só 1 d HP seu.


POSICIONAMENTO NO VALE
Bom diferentemente de dusk’s e dg’s vocês não precisam andar os mob’s vem até vocês e cada char tem sua função especifica q não muda muito até o final do vale.
Abaixo um esquema do melhor posicionamento para os principais da party no vale


-------------------------------------MAGO---------------------------------------------
-------------------------------/-------------------\-------------------------------------
-----------------------------GUERREIRO e BÁRBARO-------------------------------
----------------------------/-------------------------\----------------------------------
---------------------------/---------------------------\---------------------------------
-----------------SACERDOTE------------------ARQUEIRO---------------------------

Sempre na área de alcance das esferas azuis.

Feiticeira não está no esquema pois vai ser explicado mais a frente.

No esquema temos uma idéia do posicionamento o sacer um pouco a frente da esferas azuis de buff's, o mago um pouco a frente da bolha do sacer, o arqueiro ali entre os 2 ou um pouco ao lado do sacer e o wr e o wb junto com o mago pra bater nos mobs q ficam na discoteca salva-lo quando seu hp baixar muito.
A função do arqueiro é matar os mob's que ficam fora da discoteca, ou seja, os mobs q atacam a distância. (não é sempre q tem mob q ataca a distância, quando não houver o arqueiro pode abri chuva d flecha nos mobs da discoteca mesmo)

FUNÇÕES DE CADA CLASSE NO VALE

Sacerdote:- O Sacer abrirá bolha uns 3 a 4 metros a frente da esfera d energia azul de buff (pode abrir já mesmo que os mobs não tenham chegado, não se preocupe o buff de MP está ativado seu MP não irá abaixar).
Sua função é essa sacer, ficar somente com bolha aberta caso ocorra da sua bolha fechar abra ela imediatamente , pois com ela fechada é questão de segundos pra PT inteira morrer, caso a bolha esteja no delay ainda e não de pra abri-la por causa do tempo da skill, fique curando em área até poder usar bolha novamente. (esse ponto é muito importante o vale é um lugar tenso e quando digo que em questão de segundos a PT pode morrer sem bolha eu falo sério, pq não necessariamente a PT inteira irá morrer + digo isso pq com certeza o mago irá morrer sem bolha e quando uma pessoa morre no vale ela pode ser tele-transportada pra CDU sem chance de voltar pra dentro do vale, ou seja, desistir do vale e começar tudo de novo, pq não da pra completar o vale com um membro faltando na PT) viu q legal.

Mago: O mago ficara uns 5 metros a frente da bolha do sacer e abrirá tempestade flamejante ou como todos conhecem “frigideira” ou “discoteca”. Pra abrir essa skill é necessário ter um target, então assim q os mobs chegarem pegue um target e abra a discoteca imediatamente a uns 5 metros a frente da bolha do sacer. Abra a discoteca de maneira que pegue uma boa extensão do mapa, ou seja, num vai abrir a discoteca colado na parede e deixar o outro lado aberto para os mobs passarem (apesar de que o local onde você abrirá a frigideira é bem estreito não tem erro). Certifique-se que você está com seu escudo de terra ativo, buff de wr e sacer, pois é necessário que sua defesa física seja boa neste mapa.
Um mago com 2500 de defesa física sem nenhum buff ta bom, pois com escudo de terra sua def irá pra quase 5000. Leve Pílula anti-stun.
Esse é seu papel tamém quase que durante o vale inteiro.

Guerreiro: Você ficará ao lado do mago e quando os mobs chegarem bem onde o mago irá abrir a discoteca stune os mobs. Cuidado pra não se antecipar e soltar o stun antes da hora e cuidado também pra não se atrasar e soltar o stun muito depois ou o stun muito a frente, pois meio que estragará o esquema todo. Se você acha que não conseguirá dar o stun na hora certa você pode fazer de outra forma, soltar o stun somente depois que o mago abrir a discoteca e quando uma boa parte dos mobs já estiver dentro da discoteca solte o stun. (Em todas as levas de mobs até o final do vale você fará isso).
Bom wr sua função é soltar stun e dragão adoidado sem parar, procure soltar até mesmo mais dragões que o próprio stun.
Fora isso você tem que ficar muito, muito esperto com o HP do mago sempre observe isso se você acha que o mago esta apanhando muito e seu HP está chegando na metade toda hora stune os mobs imediatamente pra que o bárbaro possa usar sua skill desafio e puxar os mobs pra ele (este ponto é muito importante pq quando o mago está apanhando muito o WB tem que puxar os mobs pra ele só que em sua grande maioria a skill do wb está no delay e com seu stun ganhamos tempo pra que a skill do wb entre no ponto para ser usada).
Quando vou vale sempre procuro selecionar um wr muito bom pq ele não pode dormir no ponto tem que estar ligado 100% (as vezes no vale algumas pessoas por estar ali sempre soltando as mesmas skills acabam perdendo a concentração e o foco, só que ali no vale uma pessoa que se desconcentrar e deixa de exercer sua função corretamente é o suficiente para que a PT inteira morra em segundos).

Bárbaro: Primeiramente fique sempre na forma de tigre, WB você fica onde o mago está e observe no mini-mapa quando aparecer os pontinhos brancos que são os mobs, quando você avistar os pontinhos no mapa aguarde e espere eles chegarem o mais próximo possível (quanto mais cedo possível você for buscar os mobs mais chances de morrer e gastar seu amuleto).
Quando estiverem próximos da curva vá de encontro aos mobs até o ultimo da fila e volte correndo para o lado do mago ou então 1 metro atrás do mago.
Sua função é trazer os mobs todos juntinhos pra que fiquem dentro da discoteca e o espatifante do arqueiro pegue no maior número de mobs possível.
Nem em todas as levas você conseguirá ir até o ultimo mob, pq haverá levas de mobs mágicos e você não suportará o dano e irá morrer, fique atento se você acha que não conseguirá ir até o ultimo mob da fila, vá até a metade mesmo e volte correndo com os mobs para o lado do mago ou 1 metro atrás dele (procure sempre usar o véu quando for lurar todos os mobs e de uma rabada neles quando estiver voltando).
Todas essas instruções tem que ser feitas rapidamente não é para você ficar lá na frente dançando com os mobs ou soltando skills neles, pois, seu amuleto irá rodar que nem água.
Lure os mobs e volte correndo o + rápido possível.
Quando todos os mobs estiverem dentro da discoteca você tem que ficar atento a 2 coisas:
- A primeira é no HP do mago se você ver que o mago está apanhando muito use sua skill desafio, é só usá-la e mais nada (use-a e permaneça dentro da discoteca). Nesta parte você tem que ser muito ligeiro, viu HP do mago descendo muito já use desafio, caso esteja no delay da skill avise para o wr stunar imediatamente.
Segundo fique de olho no mini mapa pode ser que esteja vindo outra leva de mobs, se você avistar os mobs no mini mapa já fique atento você terá que ir buscá-los e trazê-los pra dentro da discoteca (você sempre fará isso sempre que ver os mobs chegando vá lura-los e trazê-los todos juntinhos).
Se vocês estiverem matando os mobs da uma leva ainda e de repente já está chegando a outra leva não importa deixa a pt matando os mobs e você vá buscar os mobs que estão chegando (só vá buscá-los quando estiverem perto, quando estiverem próximos de uma curva que tem no mini mapa).
Obs. procure sempre ficar ao lado do mago, ele não agüenta muito dano quando você ver que o HP dele ta oscilando muito já use o desafio você tem que ser muito rápido nesse raciocínio. Isso acontecerá muito afinal o mago não agüenta tanto dano. Use o desafio e permaneça dentro da discoteca.

Arqueiro: Permaneça 2 metros ao lado do sacer ou se quiser 2 metros ao lado e um metro atrás do sacer, pois você somente soltará espatifante e chuva de flechas e quanto maior a distância dos mobs maior seu dano nos mobs.
Seu papel é muito importante fique uns 2 metros ao lado do sacer quando você avistar o WB voltando com um monte de mob nas costas dele solte espatifante de maneira que pegue em quase todos os mobs. (Essa parte é muito importante sempre em todas as levas de mobs você terá que soltar espatifante pra que os mobs morram o mais rápido possível, afinal, lembre-se tem outra leva de mob vindo não podemos deixar as levas de mobs acumularem).
Após soltar o espatifante abra chuva de flechas nos mobs que se encontram dentro da discoteca pra ajudar no dano. É normal alguns mobs irão pra você avise pra alguém da PT tirar o mob de você se o dano não for significativo deixa o mob em você mesmo.
Sabemos que a chuva de flecha exige muito chi e assim que o mob morrer ela fecha, então procure sempre abrir a chuva em um mob que tenha HP aumentada e enquanto você não tem chi pra abrir chuva escolha um target individual e bata até você ter chi.
Algumas levas trazem mobs mágicos e arqueiros que atacam de longe, então antes de abrir chuva de flecha na discoteca certifique-se que não há mobs que atacam a distância, pois, esses são de sua inteira responsabilidade (Havendo mobs que atacam a distância abra chuva de flecha neles lá trás neles, você tem que ficar atento nisso).

Feiticeira: Sua parte só é difícil de explicar, mas é bem simples de fazer, de reflect no WB e WR, peça os 10 cartões para o lider da PT, quando você estiver com os cartões entre no portal azul que tem ao lado dos npc’s de defesa e aguarde os baús aparecerem na sua frente. (Se você entrou no portal e não esta vendo nenhum baú é só aguardar, é que demora um pouco mesmo pra nascer, não se preocupe, não precisa ficar andando procurando os baús pensando: será que estou no lugar certo? É pq eles não nasceram ainda mesmo, são muitos baús é impossível não vê-los é só aguardar).
Seu papel é fazer uma quest que chamamos de “corrida” por isso falei no inicio pra não equipar seu amuleto ou então entrar com 10 portais da cidade dentro do vale.
Assim que os baús nascerem, nascerá com eles um npc fale com esse npc e selecione a quest isso gastará um cartão dos 10 que o WR te deu.
Sua função é fazer essa quest após ter falado com o npc você tem que falar com + 4 npc’s siga em frente, só tem um caminho não tem como errar e fale com todos os npc’s que encontrar no caminho (só tem um caminho, mas pra você se sentir mais segura vou citar alguns pontos de referência do caminho que você irá percorrer: você seguirá em frente passe debaixo de um arco, depois você encontrará umas plataformas voadoras vai pulando de uma em uma até chegar do outro lado ou então ande o mais pra frente possível e caia no precipício isso fará com que você saia mais a frente já, depois você verá mobs que chamamos de guarda-chuva ou chapelão eles tem um chapéu muito grande, continue andando e depois você verá mobs em forma de lápides é a ultima parte do percurso, nessas lapides você encontrará o ultimo npc.Fale com esse npc e selecione a quest, após ter falado com ele você tem q voltar pro começo e falar com o primeiro npc onde você pegou a quest. Só que você não voltará a pé pq irá demorar muito, utilize um portal que você tinha que ter comprado antes de ter vindo vale ou tire todos seus equips e bata num mob lápide e deixe ele te matar que você irá parar lá no primeiro npc (o motivo de tirar seus equips é pra que sua defesa fique baixa e morrer mais rápido, se você estiver de amuleto equipado já fica complicado morrer pra lapide então use portal). Durante o percurso todo não bata em nenhum mob somente faça a quest mesmo, se você não mexer com os mobs eles não te atacam. Quando mandarem você voltar lá pra cima pra ajudar a matar o boss obedeça. Pq enquanto você está ai fazendo essa quest o resto da PT está matando mobs e o boss (pra voltar pro local onde estão seus companheiros de PT fale com um poste igual aos de ativar dg que tem ao lado das fornalhas, preste atenção pq tem 2 postes e um fará q você saia do vale voltando pra cdu sem chance d volta).
O poste que você tem q falar é o da esquerda onde ta escrito voltar para o campo d batalha 85+ (dependendo do lv esse número pode ser outro) escolha a opção 85+ e você voltara pra onde estão seus companheiros de PT.
No poste oposto terá essa opção □□□□□□ significa que você está no poste errado e será tele-transportado pra CDU se escolher essa opção □□□□□□.
É importante que no momento que eles estiverem matando o boss você esteja lá em cima com eles se não você perde XP e não ganha nada.

ESPECIFICAÇÕES IMPORTANTES

Existem 2 ambientes dentro do vale o local onde pega Shintao e o lugar onde a ação rola, que é onde matam os mobs e os boss.
Como já especifiquei suas posições agora vou explica melhor u q a PT deve fazer em conjunto e como transitar por esse ambientes.
O portal azul localizado ao lado dos npc’s de defesas te leva para o local onde tem os shintões, é um lugar repleto de baú e dentro desses baús tem shintões.
Pra voltar ao campo de batalha existem 2 postes e 2 fornalhas (inclusive nessas fornalhas da pra concertar o equip de vocês que quebram constantemente wave após wave) o poste da esquerda te leva pro campo de batalha o da direita te leva pra CDU estragando a sua quest e a vida de todos.
Não tem como errar. O que te leva pra CDU a mensagem é assim □□□□□□□ e o que te leva pra campo de batalha está escrito voltar para o campo de batalha 85+.
Atenção aqui: em toda wave a PT tem 15 minutos pra matar o boss caso contrário o boss some e vocês todos morrem para um boss invencível que aparece depois.Vou explicar melhor esse negócio.
Bom como falei no início, cada wave é constituída de 4 levas de mobs e um boss (algumas waves tem mais de um boss e algumas tem mais de 4 levas).
É o seguinte, vocês tem que ficar atentos no chat geral numa mensagem assim “BOSS□□□□□□□□”, significa que o boss nasceu e partir desse momento vocês tem 15 minutos pra matar o boss (não é pq a mensagem apareceu no chat grupo significa que o boss já esteja ali perto de vocês, ele demora um pouquinho pra chegar e enquanto ele não chega o tempo vai rolando) não se afobem ele vai chegar e cuidado pra não matarem ele antes da hora pq na verdade vocês terão que aproveitar cada minutinho. 
Conforme o tempo vai rolando o boss irá falar quando tiver faltando 10 min com uma mensagem assim “□□□□□□□□10□□□□□□□□□” essa mensagem só pode ser vista no chat geral e significa que vocês tem 10 min pra matá-lo e quando tiver faltando 5 minutos ele falara uma mensagem assim “□□□□□□□□5□□□□□□□□□□” significa que vocês tem 5 minutos pra matá-lo ou então o vale já era.
□□□□□□□□□1□□□□□□□□ significa q falta 1 minuto pra mata-lo.
Bom vou explicar melhor como utilizar esse tempo que vocês tem na explicação da primeira wave mais a frente.

Waves ou Ondas de Monstros

1ª Onda

Ficarão em sua posições determinadas a qual informei mais acima, a Feiticeira irá entrar no portal azul e fará sua missão da corrida.

1ª leva – ela vira e vocês farão o que determinei pra cada classe acima.
2ª leva – Idem
3ª leva – Idem, porém virão monstros arqueiros e também aparecerá a mensagem de 15 minutos “BOSS□□□□□□□□□□”.
4ª leva – virá os monstros e possivelmente o boss junto com os monstros, às vezes o boss vem só um pouco separado dos monstros.
Bom não tenho certeza de que são 4 levas de monstros, mas quando o boss chegar significa q não virão mais monstros. (O nome do Boss é general alguma coisa, tenham cuidado pra não matar ele. Ele é pequenininho e parece com os monstros).
Quando o boss chegar matem todos os monstros até restar só o boss enquanto isso a Feiticeira esta lá embaixo pegando shintao. É para a Feiticeira ficar lá embaixo.
Quando sobrar só o boss todos entram no portal azul lá trás, nos npc’s de defesas menos o Arqueiro e o Sacerdote.
Arqueiro fica hitando o Boss enquanto o Sacerdote o cura, o Arqueiro deve deixar o HP do boss em 3%.
Enquanto isso o resto fica cavando o máximo de baús possíveis e a Feiticeira fazendo sua missão de corrida.

Atenção
Arqueiro e o Sacerdote devem ficar cuidando o chat geral e avisar a PT quanto tempo falta pra matar o boss, isto pelas mensagens que o boss fala □□□□□□□10□□□□□□ (10min) □□□□□□□□5□□□□□□□□ (5min).

Quando o Arqueiro deixar a vida do boss em 3%,pode entrar no portal azul também e ajudar o pessoal a pegar baú, automaticamente quando o