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Contatos

Regras do Clã

Regras do Boss-Day

05-09-2010 12:17
    Regras Boss-Day           1º) Os Boss serão mortos com pelo menos 2 players precisando na PT (excessão Boss de cultivo).   2º) Os players devem marcar com os oficiais on line e falar o horario que estarão ON no...

REGRAS PARA UMA BOA CONVIVÊNCIA

01-09-2010 15:49
 * Avisamos a todos que tiverem level menor que 9x, que deverão upar o mais rápido possível. Será colocados títulos em todos os players, os que não passarem de level irão ganhar um * , caso fiquem com 3 * estes players serão banidos do clã. * Os oficiais que recrutarem players com level...

Dg´s

Dicas de Como Fazer Uma Boa DG - Mapas

01-09-2010 17:33
   Saiba como conseguir / fazer boas DGs 1. INTRODUÇÃO Cada pessoa se identifica e gosta mais de algum aspecto do jogo. Existe uma lista enorme de características do jogo em que alguém pode focar sua atenção, como PK, TW, eventos, duelos, etc. Bem o que eu mais gosto no PW são as DGs e...

Quests

[EVENTO/QUEST] Armas dos 7 Sábios -

28-09-2010 12:17
   Armas dos Sete Sábios Nem todos sabem, mas existem no PW armas extremamente fortes, podendo competir até com as armas de 200k de fama, estas armas são as armas dos sete sábios, algo que parece ser fácil de se adquirir, mas ao por tudo na ponta do lápis acaba sendo uma das armas mais...

Cubo do Destino - Tutorial + Videos

16-09-2010 11:56
  Evento Cubo do Destino Nivel minimo Requerido: 40 Entrada:Filhote de Lobo "npc evento localizado nas 6 cidades. Horario:Livremente" Voce pode fazer todos os dia apartir do seu convite diario". - O evento se passa area quadrada em forma de cubo ,vc pega convite com "filhote lobo"...

Tutorial - Quest do Pilar Esquisito - Expansão Mar em Fúria

04-09-2010 19:52
   Bom devido a quest está em quadra-dês no PwBR, procurei um tutorial e decidi postar. Quest Pilar Esquisito Nível necessário 40 Sistema de mensagens - Receba a mensagem (Pop-up) - Continue a quest no "Pilar Esquisito" OBS: Se nao recebeu a mensagem, apenas vá falar com o ancião da sua...

Quests 80-89

01-09-2010 18:03
 LVL 80 A Lâmina do Pirata NPC Início: General Altram Sutzer (661, 375) Localização: Porto dos Sonhos (661, 375) Missão: Pegar (70) Sabre de Piratas matando Carrasco Pirata (Ilha Uivante) (388, 588) NPC Final: General Altram Sutzer (661, 375) Recompensas: Moeda: 28000 – Experiência: 46500 –...

Quests 70-79

01-09-2010 18:01
 LVL 70 Broche Torto para a vi… (quest para começar a fazer a Volta ao Mundo) NPC Início: Ancião da Cidade dos Dragões (570, 648) Localização: Sul da Cidade do Dragão (570, 648) Missão: Fale com o Ancião da Cidade dos Dragões (570, 648) NPC Final: Ancião Cidade dos Dragões (570, 648) Item...

Quests 60-69

01-09-2010 17:56
 LVL 60 O Espelho dos Céus Continuação da Quest Lacre Mágico da Terra (LVL 55) NPC Início: Castelão da Cidade da Perdição (665, 968) Localização: Cidade da Perdição (665, 968) Missão: Fale com o Castelão da Cidade da Perdição (665, 968) NPC Final: Castelão da Cidade da Perdição (665,...

Recompensa e castigo

01-09-2010 17:13
Nível mínimo: 60 Recompensas: Experiência e alma dependendo do nível da personagem, e 1 de fama Objetivo: Cumprir uma missão de castigo derrotando alguns monstros, que variam de acordo com o nível de sua personagem. Para começar, você deve comprar com o Enviado do...

[Evento/Quest] Missão dos Casais (Love in Archosaur) - Diária

01-09-2010 17:06
 Informações gerais -quest diaria, das 7 as 8 horas (horario do server) -o item some depois de 3 horas -quando em grupo, apenas os personagens masculinos teram o icone de quest amarelo nos npcs -se falhar em alguma parte, toda a quest falha Primeiro passo 1) Pegue a quest -Homens: fale com...

[Evento/Quest] Cidade das Feras Sombrias - Quartas-feiras

01-09-2010 17:05
  Level Minímo: 50 Taxa de Entrada: 100k NPC: Filhote de Lobo ou Oficial da Propriedade. Todas Capitais tem um. • Cidade das Espadas 451,873 • Cidade das Plumas 315,414 • Cidade das Feras 245,643 • Cidade do Dragão Norte 523,678 • Cidade do Dragão Sul 529,633 • Cidade do Dragão Leste...

[EVENTO/QUEST] Torneio de Artes Marciais - Quinta-Feira

01-09-2010 17:04
 Introdução A expansão do Império Ancestral trouxe muitas coisas novas no nosso jogo. Esta atualização o cubo do destino, a conclusão da quest dos pares(?) e, claro, este torneio de artes marciais. Como entrar Nivel Minimo: 40 NPC  Oficial do Torneio Fica em todas as...
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Raças - Tutorial

Místicos

03-10-2011 10:23
Os Místicos são devotos da terra e da natureza. Canalizam o fluxo de vida que vaga entre a flora e sabem como manipular esta energia para favorecer seus companheiros na guerra contra as forças malignas de Pan Gu. Seu papel nos confrontos é de oferecer suporte aos integrantes do grupo na qual...

Arcanos

03-10-2011 10:21
Os Arcanos representam a linha de frente do exército dos Guardiões. Dotados de uma perícia admirável quando portam espadas, estes campeões de Pan Gu aumentaram de maneira significativa suas habilidades de luta devido à necessidade constante de proteger seus santuários subterrâneos. Estes...

Espiritualistas

03-10-2011 10:19
Estes Abissais são abençoados por manterem uma forte conexão com as energias existentes no mundo. Utilizam suas habilidades especiais tanto para aumentar o poder de luta de seus companheiros quanto para minar as defesas adversárias a ponto deles não conseguirem recuperar os próprios pontos de...

Mercenários

03-10-2011 10:15
Grandes estudiosos da arte da guerra, os Mercenários se orgulham de dominar as técnicas da luta com adagas e do combate corpo-a-corpo. Muitos também são mestres em enganar seus oponentes com truques de camuflagem e se tornam mortíferos ao utilizarem suas habilidades contra os inimigos....

FEITICEIRAS

01-09-2010 17:30
  Vantagens:As mulheres Selvagens não devem em nada aos Bárbaros no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação. São capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os...

BÁRBAROS

01-09-2010 17:28
 Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente ágeis e ferozes, os Bárbaros são capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usarem uma menor variedade de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu...

MAGOS

01-09-2010 17:23
 Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses...

GUERREIROS

01-09-2010 17:21
  O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são versados em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas de duas mãos de dano pesado, seja usando adagas ágeis e mortais, o Guerreiro poderá se tornar um espadachim...

SACERDOTES

01-09-2010 17:20
  A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu...

ARQUEIROS

01-09-2010 17:16
  Como o próprio nome diz, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por possuírem um alto domínio mágico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Sua maior fraqueza é o combate a curta...

Forjas

Upando as Forjas - Ferreiro, Alfaiate, Boticário e Artesão

02-09-2010 16:21
   Profissões: upando sua Forja, Costura, Criar e Farmácia As profissões disponíveis no Perfect world são:  Costura (Alfaiate - armaduras),  Farmácia (Boticário - potes e talismãs),  Forja (Ferreiro - armas),  Criar (Artesão - jóias, acessórios...

Os Aprimoramentos do PW

02-09-2010 15:47
 Os aprimoramentos em PW   1. O que é aprimoramento? O aprimoramento é um tipo de melhoramento que faz com que o atributo de um item seja melhorado. O atributo vai depender do tipo de equipamento que vai ser refinado. Observe os aprimoramentos nos equipamentos na lista abaixo. Tipo de...

Tutorial Ervas e Boticário. Onde encontrá-las e o que criam

01-09-2010 18:05
 Olá pessoal estava dando uma olhada aqui uma ali e vi que não tem um tutorial sobre ervas, o que elas produzem e onde as encontram, então resolvi fazer um mini tutorial básico e bem simples sobre elas para que você possa fazer aquela super pílula pra aumentar sua def, Mdef, atk, vel. de...

Guia dos Livros Divinos

01-09-2010 17:44
  Guia de Livros Divinos O que são:  Existem vários tipos de Livros Divinos, em vários níveis, que adicionam atributos extras ao status do seu char. Eles ocupam o slot para livros no inventário. É o mesmo espaço utilizado para o Alimento Falso, mas não o sobrepõe, por isso, tem o mesmo...

Armas Magicas Dusk 6x 7x 8x 9x

01-09-2010 17:10
 Um pequeno tutorial de espadas misticas , rodas e cajados de dusk normal.Dusk que dropa e materiais necessarios. Antes de começar , para fazer uma Essencia do crepusculo sera necessario : 05-Pó de esmiril  05-Carvão em pedra 05-Aço temperado 05-Tabua polida Sua primeira espada magica...

Vinhos Para Dungeons

01-09-2010 16:50
 Vinhos para DG servem para tirar todos os mobs (ou quase todos) da DG, ficando somente os que abrem portões. A maioria das DG utiliza Dois vinhos para poder ser ativados. O vinho é feito no NPC Mestre Oreven Xarv (527 656) na Cidade do Dragão, ao falar com ele você pega uma quest. que é o...

Farmácia

01-09-2010 16:41
 Farmácia Farmácia é uma das quatro profissões do pw.Assim que o char upar para o lvl 5 você pode pegar todas as profissões no ancião da sua cidade inicial. Ter farmácia tem varias vantagens pois você pode criar poções diversas, como de recuperação de HP, de MP, aumento na defesa, aumento no...

Ervas e Minerais (localização)

01-09-2010 16:41
 Plantas e Minerais Sumário Arredores da Cidade das Plumas 1. Floresta de Yujia: 2. Ponte do Vento – Vila do Bambu: 3. Lago das Plumas – Ponte do Vento: 4. Poço da Alegria - Vila Nanke – Vale do Escorpião Serpente: Arredores da Cidade das Feras: 1. Vale do Dragão - Nordeste Cidade das...

Forjando Pérola do Dragão

01-09-2010 16:39
 Valores para se fazer a Pérola do Dragão para refinamento As Pérolas do Dragão são itens que dão 100% de chance de refinar um item, isto de acordo com a Pérola do Dragão que vai usar, por exemplo: Pérola do Dragão de 1 estrela, tem 100% de chance de deixar o equipamento +1. Para cada...

Aprimoramento - Refinamento

01-09-2010 16:33
 - Aprimoramento 1.1 - Introdução 1.2 - Macetes 1.1 - Introdução Refinar nada mais é do que "evoluir" seu equipamento. Para deixar seu equipamento +1, +2, e assim por diante, você precisará de: 2 Pedras Imortais para fazer refinamentos em arma e 1 Pedra Imortal para fazer refinamento em...

Habilidade GOD/EVIL

Tutorial GOD/EVIL Completo

02-09-2010 15:42
 Ola a todos~   Bom como alguns amigos meus me pediram e um membro no WC pediu to fazendo um tuto de como fazer God/Evil (1,2 e 3) Vamos la ! God (1) Par ser god va até Immortal Guide na Cidade Universal (130,835) Quebrando o casulo Falar Com: Imortal Herico...

[Guia] Cultivo GOD/EVIL 2 (Cultivo 99)

01-09-2010 18:16
 Problemas do Ancião NPC Final :Elder of Thousand Stream City(130,858) Intranqüilidade no Paraíso Falar com Imortal Ilusory (Paraiso)(480,506) Para Entrar no Paraiso Basta ir no Portal Azul na Cidade Universal (122,857) Luz Mágica do Verme Pegar: 55 Luzes Mágicas Matar Celetialdom...

[Guia] Cultivo GOD/EVIL 1 (Ceu ou Inferno, Cultivo 89)

01-09-2010 18:15
 Cultivo level 89 (Céu ou Inferno) parte 1 Level 81 Fale com Velho Mestre (662 375) Recompensa: Reputação 18 Destrua Monstro de armadura dourada level 81 localização 267 877 Volte e reporte para o Seniores nos limites do castelo (130 858) Recompensa: 3700 gold 6100 exp 1400 alma 18...

Skills God e Evil Mago

01-09-2010 18:10
 um guia das habilidades de mago  Imortal (God) e Demoníaco (Evil). Espero que vocês aproveitem… Examinem bastante as habilidades, futuros magos, pois uma vez o caminho escolhido, não existe volta. Marca do Fogo God: 20% de chance de receber...

Cultivo 90-99 God/Evil

01-09-2010 18:09
  God 2 Problemas do Ancião NPC Início: Elder of Thousand Stream City (Ancião da Cidade Universal(130, 858) Localização: Thousand Stream City (Cidade Universal) (130, 858) Missão: Fale com o Ancião da Cidade Universal NPC Final: Elder of Thousand Stream...

Habilidades Arqueiro God / Evil

01-09-2010 17:52
 Olá galera vim trazer um guia com as habilidades de um arqueiro  GOD(Imortal) / EVIL(Diabólico). Pra quem não sabe , o cultivo GOD ou EVIL é alcançado no level 89 onde você decidirá seu destino, se terá um demoninho a sua volta ( evil ) ou um anjinho ( god ). Você...

Guia God e Evil Sacerdote

01-09-2010 17:45
 Você no lvl 89 recebera uma quest (chamada Renascimento), nessa quest você tera que escolher entre o God ou Evil.  Se você escolher God uma fada ficara com você e podera aprende as habilidades da Luz, se for Evil um diabinho fica rodando em volta do personagem e podera aprender...

LIBERAÇÃO DO VALE PRIMORDIAL E GOD/EVIL 3

01-09-2010 16:47
Após matar o cavalo e o touro da Dg 69 – O MAPA 1 do império ancestral é liberado. Dentro do império tem o ancião celestial que dará continuidade as quests. Vou postar as quests na sequência para liberação do MAPA 2: DG 89 GOD  Matar: Brahma DG 99 GOD  Matar: Mestre espadachim maligno...

CULTIVOS

Cultivo 89 - Imortal/Demônio

02-09-2010 15:32
 Cultivo Level 89 (Imortal/Demoníaco - God/Evil) Retorne Ao Porto dos Sonhos Missão Inicio: Aparece Automaticamente Apos confirmar DG 79 NPC Final: Dream Searching Port Elder (662,375) Demônio com Cicratizes Missão: Matar o Demônio com Cicatizes (Mar da Solidão) (267,877) NPC Final:...

Cultivo 79 - Mahayana

01-09-2010 18:29
 Nv 71 Lago das Lágrimas   Mensagem do Sistema 1. Fale com o Capitã da Fronteira(643 381) no Porto dos Sonhos. -Recompensas: Exp - 200   ...

Cultivo 69 - Nirvana

01-09-2010 18:23
                                                                                     

Calendário de Eventos

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Dicas

Tabela de Experiência

01-09-2010 16:58
 A tabela de experiência de todos os lvls até agora, para o pessoal ter ideia de qto xp vai precisar pra cada lvl.
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Dusk

Dusk - mobs, drops e mapa da dusk

01-11-2010 22:18
CAPÍTULO 1: CÂNTICO ESPIRITUAL Boss Modo Qtd. Boss Knight (60-65) Defender (68-73) Valiant (76-81) Qin Tian Solo / Grupo Médio / Alto ...

Guia de Acessórios - Dusk

02-09-2010 16:06
 Acessórios do Crepúsculo e Materiais Necessários Colar (colorido, amuleto e da luz flutuante) . Nome (Tipo): LVL: Defesas / Esquiva Adicionais: Ao ser desmontado vira: Receita para ...

Guia de Sets Dusk

02-09-2010 16:04
 Set do Crepúsculo e Materiais Necessários Defesa Pesada (armadura, perneira, bota e bracelete) . Nome (Tipo): LVL: Atributos: Defesa Física / Mágica Adicionais: Ao ser desmontado vira: ...

Armas do Crepúsculo e Materiais Necessários

02-09-2010 16:00
 Armas do Crepúsculo e Materiais Necessários Arcos, Bestas e Fundas . Nome (Tipo): LVL: Atributos: Atq./Veloc. Adicionais: Ao ser desmontado vira: Receita para ...

Dusk - Capítulo 1 - Cântico Espiritual

02-09-2010 15:57
  Capítulo 1: Cântico Espiritual Boss Modo Qtd. Boss Knight (60-65) Defender (68-73) Valiant (76-81) Qin Tian Solo / Grupo Médio / Alto ...

Palácio do Crepúsculo

02-09-2010 15:55
 Palácio do Crepúsculo  "Quando você atingir nível 60, você terá uma demanda vinda do arqueólogo Jian Zhukong (138, 672). Arqueólogo Jian Zhukong encontrados vestígios de antigas ruínas no Dragão Wasteland perto Fei Wei Town. Ele insiste em que estes podem ser os restos da dinastia...

Frost

[Tutorial] Frost City- Cidade Gelo

02-09-2010 16:14
  O acesso Dungeon A Jade no Imortal snowfall Village (152, 964) fala de um conto em relação a lendária Cidade Frost, que foi outrora um importante centro comercial do Mundo Perfeito. No entanto, uma grande tempestade que durou dez anos assolaram a região, cortando linhas de comunicação com...

CUBO DO DESTINO

10-08-2010 21:19

 

 Cubo do Destino

Neste tópico:
Primeiro PostCubo do Destino
Segundo Post: Loteria do Cubo

Introdução:

Cubo do destino é um evento diário, onde todos a partir do nível 40 podem fazer. Este evento da muito xp (450k para nível 9x), alma, itens diversos e se tiver sorte grana.



Requerimentos:
Nível 40 +
Insígnia de Missão
Ticket de Dados
Grana (uns 400k dão e sobram normalmente)


Como fazer?
A entrada do cubo é pelo Oficial de Propriedade ou pelo filhote de lobo que tem em todas as 4 principais cidades.

Para começar o evento vc tem que ter uma Insígnia de Missão que se pega no Oficial de Propriedade ou Filhote de Lobo, com a insígnia em mão você deve falar com o npc que parece um Hercules (Enviado doDestino Sala 1) para transformar a insígnia em Insígnia do Destino (Missão Cubo do Destino no npc). Agora com a insígnia do destino fale novamente com o npc (Missão Começar o Desafio) para receber o Dado. Pronto, você já pode iniciar o cubo, porém para cada sala o npc irá pedir um nr x de Tickets de Dados para poder pegar a missão da respectiva sala. 

cubo são 50 salas e sua missão é chegar na sala 50, sendo q cada sala tem uma missão diferente, que deverá ser pega no npc da sala (é bom saber ler). Para começar o cubo depois de ter ganho o dado é só clicar com o botão direito nele, caso ganhe o dado com o lado 2, irá para a sala nr 02, ao completar a sala nr 02, irá ganhar um dado podendo vir qualquer lado de 1 a 6 (afinal é um dado com 6 lados) se ganhou o com lado 2 vai pra sala nr 04, e assim por diante.

Para fazer o ticket tem 3 meios de se fazer:

1º Praticamente todos os Npc do Cubo, com exceção do npc da saída (Enviado da Saída) podem vender Ticket do cubo, mas cada custa no npc em torno de 200k;
2º Em qualquer npc que venda tickets, tem a opção de troca, onde vc pode trocar 1 pedra imortal por 2 Tickets.
3º Outra opção é no Místico da Lua (Cidade Universal) trocar as jóias misteriosas por Ticket do Cubo, cada 1 jóia forja 2 Tickets.




Dicas para iniciar o cubo:


Leve de 20 a 40 tickets para não precisar comprar no meio do caminho, algumas salas cobram taxas em tickets para não fazer suas quests.

Tenha uns 400k no baú, se tiver azar vai parar nas salas que se paga pra poder sair, além dos tickets.

Uma vez iniciado o cubo vc pode passar o dia todo nele para tentar completar, mas se sair perde o cubodaquele dia.



Salas do Cubo
Significado das cores do nome das salas:
Verde:. Sem custo em moedas nem risco de morte para pegar/completar a missão.
Amarelo: Custa dinheiro para pegar a missão.
Azul: Risco de morte por mobs, ambiente (ex: mãozinhas, erro de contagem) ou tempo.
Roxo: Risco de morte por jogadores, porém não obrigatório
Vermelho: Pvp obrigatório.

Sala nr 01 
É a sala de entrada do cubo, na qual vc pega a quest para iniciar o cubo.


Sala nr 02 - Cavar Baú 
Objetivo: Cavar 05 baús para ganhar o dado.


Sala nr 03 - Abatedouro 
Objetivo: Matar 05 Mobs do seu nível, sem tempo.

Sala nr 04 - Toupeira 
Objetivo: Matar 10 mobs para ganhar o dado.

Sala nr 05 - Conte as Esferas I 
Objetivo: Contar o nr de esferas brancas, azuis e vermelhas.

Sala nr 06 - Abra-te Sésamo 
Objetivo: Matar o boss da sala para ganhar o dado. Boss Low damage, da pra matar fácil.

Sala nr 07 - Ouça Nr 01 
Objetivo: Chegar no npc do outro lado da sala, passando pelos mobs que não fazem barulho. Passe encostado pela parede esquerda que não é atingido.


Sala nr 08 - Comparar Caráter 
Objetivo: Pagar 100k para Cavar 10 baús e ganhar o dado. Bônus: Irá ganhar um baú, no qual pode ganhar 1kk ou 1k. (Cartão Gente Boa ou Gente Ruim)

Sala nr 09 - Sobreviva 100 Segundos 
Objetivo: Será teleportado para uma sala com um npc q ataca no centro e com uns 6 mobs pela sala, só tem q sobreviver 100 segundos q completa e será teleportado para a sala que pega a quest e ganhará o dado.

Sala nr 10 - Hora do Pânico 
Objetivo: Você ganha uma bomba, com um tempo x para desarmar ela, para isso é só chegar em 1 dos 3 npc que a quest pede.

Sala nr 11 - Entediante 
Objetivo: Esperar passar o tempo que a sala pede, porém a sala é pvp free, então fiquei num dos cantos ou peça pt pra quem estiver na sala.

Sala nr 12 
Objetivo: Falar com o npc e irá ganhar um cartão que poderá fazer vc voltar 3 salas ou pular até 6 salas a frente.

Sala nr 13 - Seis em um 
Obejtivo: Montar uma pt com 6 pessoas e falar com o npc, caso não queira vc poderá pagar um nr x de tickets pra passar direto e ganhar o dado

Sala nr 14 
Objetivo: Nesta sala alguém tem que morrer para o npc que da o dado aparecer, ou vc mata o primeiro que entrar ou se mata e volta para o início do cubo.

Sala nr 15 - Enviado Misterioso 
Objetivo: Matar os mobs da sala em 60s e falar com npc para ganhar o dado e 5 jóias misteriosas. Ou passar direto e ganhar o dado.

Sala nr 16 - Um só Coração 
Objetivo: Matar 1 dos mobs da sala ou pagar 03 tickets para passar direto e ganhar o dado

Sala nr 17 - Ser Bom ou Ruim 
Objetivo: Pagar 100k para Cavar 10 baús e ganhar o dado. Bônus: Irá ganhar um baú, no qual pode ganhar 1kk ou 1k. (Cartão Gente Boa ou Gente Ruim)

Sala nr 18 - Forte o Suficiente 
Objetivo: Você ganha 9 cartões Gente Forte ao entrar na sala, no npc você tem que pagar 10 cartões de gente forte para pegar a quest. Melhor opção é comprar 1 cartão das lojinhas que ficam ali. Caso possua 1 Cartão Onipotente do Destino, da pra trocar por 1 Cartão Gente Forte.

Sala nr 19 - Assaltante Alegre 
Objetivo: Ser assaltado pelo npc, porém, vai ganhar 5 tickets.

Sala nr 20 - Caminhos Divididos 
Objetivos: Falar com o npc e ira ganhar um cartão que pode te mandar pra salas a frente ou atrás. Na Sorte mesmo

Sala nr 21 - Caçador de Monstros 
Objetivos: Matar os mobs da quest (dois) no tempo pedido.

Sala nr 22 - Enviado Misterioso 
Objetivo: Matar os mobs da sala em 60s e falar com npc para ganhar o dado e 5 jóias misteriosas. Ou passar direto e ganhar o dado.

Sala nr 23 - Ache a Diferença 
Objetivo: Matar um mob no meio de vários, sendo q somente um tem o hp low, o resto são quase boss. Ou pagar um nr x de tickets para passar direto.

Sala nr 24 - Por Causa dos Outros 
Obejtivo: Cavar um nr x de baús, escolhidos pelo jogador que completou anteriormente, ao terminar de cavar vc terá que escolher qtos baús o próximo player irá cavar (05, 20 ou 100)

Sala nr 25 - Campo Minado 
Objetivo: Chegar no outro extremo da sala, passando pelas mãozinhas iguais da dusk, só não esqueça de pegar a quest na caveira

Sala nr 26 - Lute com o Dragão 
Obejtivo: Cavar 5 baús que estão protegidos por 1 mob. Da pra fazer sozinho, só levar o mob pro canto da sala que ele é lento, porém ele da HK. Melhor coisa a fazer é esperar chegar alguém e revezar quem lura o mob.

Sala nr 27 - Ouça II 
Objetivo: Igual ao ouça I, porém não tem como passar pelo canto. Existem 2 caminhos, segunda coluna ou penúltima, só escutar eles. Melhor dica é esperar alguém passar pela sala.

Sala nr 28 - Conte as Esferas II