MoreBlood - Um Clã que Significa > MAIS SANGUE = GUERREIROS
Moreblood
Esta seção está vazia.
Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente ágeis e ferozes, os Bárbaros são capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usarem uma menor variedade de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder e ainda permitem que se transformem em verdadeiros tigres!
Vantagens: Muito HP Desvantagens: Baixa velocidade de ataque Visite o Fórum dos Bárbaros O Fórum é um ótimo espaço para aprender mais sobre os Bárbaros, interagir com outros jogadores desta classe e conhecer gente nova. Clique aqui e acesse agora mesmo!
Alta defesa física
Alta velocidade em forma animal
Baixa defesa mágica
Baixa velocidade em forma humana
Atributos Iniciais de um Bárbaro
HP:
85
VelAtq:
0.91
DEFM:
Def Metal:
2
MP:
35
Acerto:
40
Def Madeira:
2
Atq:
5-9
Esquiva:
40
Def Água:
2
AtqM:
1-1
Crítico:
1%
Def Fogo:
2
DEF:
3
Movimento:
4.9
Def Terra:
2
© 2010 Todos os direitos reservados.
Habilidades Ofensivas
Martelo Bestial
Martelo Bestial
Pré-requisito
Nenhum
Estima
Leal
Preparação
0,2
Execução
0,7
Atraso
3
Arma
Machado/Martelo
Um ataque armado com força máxima, que causa dano fisico.
Nível da habilidade
Dano adicional
MP gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1
9
2
1
-
-
2
62,4
7
5
300
290
3
112,4
12
10
1200
1300
4
189
17
15
2800
3300
5
262,2
22
20
5200
6300
6
342
27
25
8400
10000
7
428,4
32
30
12800
16000
8
521,4
37
35
18600
24000
9
621
42
40
26300
34000
10
727,2
47
45
36500
48000
Estrangular
Bloody Stun
Pré-requisito
Martelo Bestial
Estima
Leal
Preparação
0,2
Execução
0,8
Atraso
8
Arma
Machado/Martelo
Um feroz ataque armado que causa sangramento.
Nível da habilidade
Dano adicional
Tempo do status
Alcance
MP gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1
63,3
15 s
1
2,4
3
100
80
2
179,3
6,4
8
800
800
3
308,5
10,4
13
2100
2400
4
450,9
14,4
18
4100
4900
5
606,5
18,4
23
7000
8600
6
775,3
22,4
28
10900
14000
7
957,3
26,4
33
16100
21000
8
1152,5
30,4
38
23000
30000
9
1360,9
34,4
43
32000
42000
10
1582,5
38,4
48
44100
58000
Sino Fúnebre
Sino Fúnebre
Pré-requisito
Martelo Bestial
Estima
Astuto
Preparação
0,4
Execução
1,2
Atraso
8
Arma
Machado/Martelo
Um ataque que cria uma explosão invisível, varrendo todos os inimigos em seu arco frontal.
Nível da habilidade
Dano adicional
MP gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1
141,3
19,5
13
2100
2400
2
206,5
27
18
4100
4900
3
277,7
34,5
23
7000
8600
4
354,9
42
28
10900
14000
5
438,1
49,5
33
16100
21000
6
527,3
57
38
23000
30000
7
622,5
64,5
43
32000
42000
8
723,7
72
48
44100
58000
9
830,9
79,5
53
60200
80000
10
944,1
87
58
81800
110000
Martelo de Mil Toneladas
Martelo de Mil Toneladas
Pré-requisito
Estrangular
Estima
Astuto
Preparação
0,2
Execução
0,9
Atraso
6
Arma
Machado/Martelo
Brandindo a arma num poderoso círculo, o personagem ataca o inimigo ferozmente.
Nível da habilidade
Dano adicional
Chance do estatus
MP gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1
224,2
23%
24
16
3200
3800
2
310,2
26%
31,5
21
5800
7000
3
403,8
29%
39
26
9200
12000
4
505
32%
46,5
31
13900
18000
5
613,8
35%
54
36
20000
26000
6
730,2
38%
61,5
41
28100
37000
7
854,2
41%
69
46
38900
51000
8
985,8
44%
76,5
51
53200
70000
9
1125
47%
84
56
72400
96000
10
1278,1
50%
91,5
61
98300
130000
Estilhaçar
Estilhaçar
Pré-requisito
Martelo de Mil Toneladas
Estima
Harmonioso
Preparação
0,2
Execução
0,7
Atraso
3
Arma
Machado/Martelo
Ataca o oponente com a força de uma tonelada, causando dano e diminuindo a defesa.
Nível da habilidade
Dano adicional
Diminuição da defesa bruta
MP gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1
412,3
12%
27,6
23
7000
8600
2
527,1
14%
33,6
28
13900
14000
3
650,9
16%
39,6
33
16100
21000
4
783,7
18%
45,6
38
23000
30000
5
925,5
20%
51,6
43
32000
42000
6
1076,3
22%
57,6
48
44100
58000
7
1236,1
24%
63,6
53
60200
80000
8
1404,9
26%
69,6
58
81800
110000
9
1582,7
28%
75,6
63
111000
150000
10
1769,5
30%
81,6
68
151000
200000
Vento Flamejante
Vento Flamejante
Pré-requisito
Estilhaçar
Estima
Lúcido
Preparação
0,5
Execução
2
Atraso
15,5
Arma
Machado/Martelo
Barra de energia gasta
2
Um ataque que cria raios de luz laminada, cortando todos os inimigos numa linha.
Nível da habilidade
Aumento fixo
Adano adicional
Alcance(m)
MP gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1
764,7
110%
8,4
31,9
29
11800
15000
2
938,8
120%
8,8
37,4
34
17300
22000
3
1125,3
130%
9,2
39
24600
32000
4
1324,2
140%
9,6
44
34200
45000
5
1535,5
150%
10
53,9
49
47000
62000
6
1759,2
160%
10,4
54
64000
85000
7
1995,3
170%
10,8
59
87000
120000
8
2243,8
180%
11,2
64
118000
160000
9
2504,7
190%
11,6
69
160000
210000
10
2778
200%
12
74
239000
320000
Terra Partida
Terra Partida
Pré-requisito
Vento Flamejante
Estima
Enigmático
Preparação
0,4
Execução
1,1
Atraso
8
Arma
Machado/Martelo
Salta e se joga no chão, criando uma poderosa onda explosiva.
Nível da habilidade
Dano adicional
Execução
Alcance
MP gasto
Nível para aprender
Custo em Alma
Custo em Ouro
1
699,4
6,3
10m
58,9
39
24600
32000
2
797,8
6,6
64,5
43
32000
42000
3
901,2
6,9
70,5
47
41400
54000
4
1009,6
7,2
76,5
51
53200
70000
5
1123
7,5
82,5
55
68100
90000
6
1241,4
7,8
88,5
59
87000
120000
7
1364,8
8,1
94,5
63
110000
150000
8
1493,2
8,4
100,5
67
142000
190000
9
1626,6
8,7
106,5
71
181000
240000
10
1765
9
112,5
75
266000
360000
Desafio