MoreBlood - Um Clã que Significa > MAIS SANGUE = GUERREIROS
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Índice: Após criar seu personagem, siga fazendo missões. Você pode pegá-las clicando em alguns NPCs com o ícone dourado sobre a cabeça, aparecendo em laranja no mapa. Utilize o comando Alt+Q para visualizar suas missões. Faça o que se pede e, assim, evoluirá rapidamente. O personagem começará com 5 em todos os atributos (inteligência, destreza, constituição e força; mais sobre estes atributos no tópico 2). Diferentemente de Arqueiros de outros jogos, eles precisam de um pouco de força, não para aumentar o dano, mas para utilizar armas/armaduras mais poderosas. Nesses equipamentos é listado quanto de cada atributo é preciso para equipá-los. Mas não se preocupe: o valor de força geralmente é bem baixo. A constituição pode deixar seu personagem mais resistente em longo prazo. Mas não pense que, se você tiver 10 pontos de CONS seu personagem será imortal. A diferença será bem pequena no começo. Recomendo um build – a distribuição de atributos – "Puro Dex" (tópico 3.1), voltada a um dano alto. Você evoluirá rapidamente e, mais pra frente, se preferir uma maior resistência para o PVP, poderá alterar esses atributos aos poucos, ou mesmo redistribuir como quiser usando um item de Reset (comprado por GOLD, no menu do comando Alt+O). É interessante fazer um Build mais voltado para evoluir. Afinal, mesmo que goste de PVP, Guerras e outros, estes são apenas momentâneos. Evoluir é algo que você fará sempre, até atingir o nível desejado. Quando isso acontecer, mude o build para "full pvp" e divirta-se! O comando Alt+R (ou somente R) abrirá a janela de habilidades. Nela, haverá uma opção chamada "Árvore de Habilidades". Ela mostrará todas as técnicas da classe e uma breve descrição, além do nível inicial (necessário para aprendê-la) e níveis em que elas avançam (níveis em que ficam mais fortes). Quase tudo que você fizer (derrotar monstros e missões, por exemplo) lhe renderá alma. Com isso e uma quantia em moedas, é possível comprar habilidades novas, nos níveis iniciais necessários. Após obter o nível para a técnica desejada, você deve ir ao Arqueiro Mestre, localizado em diversas cidades – incluindo a Cidade das Plumas. Para utilizar a habilidade, você pode apertar R, clicar e arrastar o ícone para um atalho (de F1 a F8 ou 1 a 6), ou mesmo para uma das extensões, em que podem ser clicados. 1.3.1 - O inicio (1~29) Com o tempo, irá adquirir novas habilidades. Recomendo manter suas habilidades sempre atualizadas, indo ao Arqueiro Mestre. Às vezes você receberá Missões Douradas, que indicam as de Cultivo. Elas são extremamente importantes e só depois de fazê-las você poderá dominar habilidades mais poderosas. No cultivo do Nível 19 você receberá sua primeira Moeda de Sangue – que deve ser usada em uma caverna cheia de monstros e um Chefe. Os mobs desse local, na grande maioria, são muito mais fortes e resistentes que os normais, de fora da dg, podendo ser considerados "sub-chefes". É interessante montar um grupo para este tipo de coisa. É comum achar jogadores de níveis mais elevados procurando iniciantes para ajudar nestas DGs pois, ao completar estas missões derrotando o Chefe, todos no grupo recebem a EXP. Assim, todos saem felizes. Nota: existe uma pequena probabilidade de receber itens dourados dos Chefes de uma DG. Eles, os moldes, possuem um valor bem elevado. Quando você possui a moeda, tem o direito sobre os itens, mas não há garantia de que quem lhe ajudou realmente deixará que você fique com eles. Combine antes para não ter problemas. 1.3.2 - Verdadeiro Começo (29~59) Agora seu leque de habilidades está se tornando grande. Não será possível ter todas as habilidades, e será preciso escolher suas preferidas para melhorar. Como você não derrotará nada utilizando apenas uma delas, é sempre bom ter várias secundarias. Priorize habilidades de dano e deixe as de efeito como secundárias (paralisar, atordoar ou reduzir velocidade de movimento). Após o cultivo da DG59, você receberá seu segundo Chi, além das habilidades finais. A partir daí, sua vida de aventuras começará a melhorar muito. Sua Árvore de Habilidades estará completa, permitindo diversos combos e estratégias. Este nível também permitirá muitas explorações diferentes, além dos “Sinais Prêmio e Castigo”, missões que você pode comprar a partir do nível 60, em que você escolherá que monstro derrotar. Depois, deverá entrega um item para um NPC e, depois de uma hora, recebe a EXP). 1.3.4 - Imortais e Demônios (89~100) Ambas têm excelentes vantagens e, após escolher, poderá elevar suas habilidades ao Nível 11 (Imortal/Demônio) com efeitos muitos interessantes, descritos em "Guia de Habilidades" (tópico 4.2). 3.1 - Puro DES (força mínima para armadura-leve, resto em destreza) Desvantagens: Desvantagens: 3.3 - Tanker (força e destreza mínimas para armaduras-leves e o resto em constituição) Desvantagens: 4.2 - Guia de Habilidades dos Arqueiros: 4.2.1 - Físicas Fogo Corrente Flecha Repulsora Flecha Inspirada
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Arqueiros
1 - Detalhes
No começo existem muitas Missões que lhe darão muitas recompensas, variando de experiência e alma a equipamentos e dinheiro. Procure sempre fazê-las. Não evite grupos, pois a experiência dividida não será considerável, e fazer as missões com uma equipe é mais divertido e rápido.
Após o Nível 29 você receberá seu primeiro Chi. Trata-se de Cristais Flamejantes, que surgem ao causar dano ou utilizar habilidades. Uma barra amarela próxima do nome do personagem ser encherá gradualmente e, ao chegar em 100%, o Cristal aparecerá. Várias habilidades gastam Chi. Algumas dela, apenas parte dele.
Após o cultivo do Nível 89, você receberá sua última barra de Chi, totalizando 3.90 de vitalidade e permitindo inúmeros combos. Além disso, você deverá fazer uma escolha irreversível: pode se tornar um imortal (com Habilidades em sua maior parte defensivas, com uma maior facilidade de encher o Chi) ou um demônio, com técnicas mais ofensivas, maior chance de acertos críticos e outros.
Status Iniciais
HP:
65
CON:
5
Ataque Físico
7-11
MP:
55
FOR:
5
Ataque Mágico
1-1
Velocidade:
5.2
INT:
5
Defesa Física
3
Crítico:
1%
DES:
5
Defesa Mágica:
2
Vel Ataque
0.67
Precisão:
40
Esquiva:
40
Bônus por Level
Max HP:
+26
Max MP:
+22
Distribuição dos Atributos
+1 CON:
Max HP +13
+1 INT:
Max MP+10
+5 FOR:
+1 DEF
+1 DEX:
Precisão +8
Esquiva +6
+6 FOR:
+4 DEF
Vantagens
Desvantagens
Alto índice de acertos críticos
Alta previsão
Esquiva elevada
Ataque à distância
Habilidades mágicas, além das físicasBaixo HP
Baixa defesa física
Alto gasto com flechas
Dano de curto alcance sofre redução
Consumo de MP constante ao voar
Vantagens:
Vantagens:
Mirar
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 3 seg
Nível
Ataque
Invocação
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
165%
5.0s
10
1
-
-
2
180%
4.8s
20
5
300
290
3
195%
4.6s
30
10
1,200
1,300
4
210%
4.4s
40
15
2,800
3,300
5
225%
4.2s
50
20
5,200
6,300
6
240%
4.0s
60
25
8,400
10,000
7
255%
3.8s
70
30
12,800
16,000
8
270%
3.6s
80
35
18,600
24,000
9
285%
3.4s
90
40
26,300
34,000
10
300%
3.2s
100
45
36,500
48,000
Imortal: Valor de Ataque aumentado para 500%
Demônio: Tempo de atraso reduzido em 05 segundos
Descrição: Prepara um ataque contra o alvo que vai se tornando mais forte dependendo do tempo de concentração; pode ser disparado antes de completar, tentado assim um dano mais baixo.
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 1.2 seg
Tempo de Espera: 3 seg
Nível
Dano Fixo
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
12.0
2.0
-
-
-
2
78.0
9.5
3
100
80
3
152.4
17.0
8
800
800
4
235.2
24.5
13
2,100
2,400
5
326.4
32.0
18
4,100
4,900
6
426.0
39.5
23
7,000
8,600
7
534.0
47.0
28
10,900
14,000
8
650.4
54.5
33
16,100
21,000
9
775.2
62.0
38
23,000
30,000
10
908.4
69.5
43
32,000
42,000
Imortal: 50% de chance de receber 20 de vitalidade
Demônio: 50% de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 seg
Descrição: um ataque rápido que causa dano a um alvo único
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 12 seg
Nível
Dano Fixo
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
376.0
34.2
19
4,600
5,600
2
499.8
43.2
24
7,700
9,500
3
634.0
52.2
29
11,800
15,000
4
778.6
61.2
34
17,300
22,000
5
933.6
70.2
39
24,600
32,000
6
1099.0
79.2
44
34,200
45,000
7
1274.8
88.2
49
47,000
62,000
8
1461.0
97.2
54
64,000
85,000
9
1657.6
106.2
59
87,000
120,000
10
1864.6
115.2
64
118,000
160,000
Imortal: Tempo de espera é reduzido em 2 seg
Demônio: 33% de chance de receber 30 de vitalidade
Descrição: um rápido disparo que faz o oponente recuar (o efeito não funciona em PvP)
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 15 seg
Vitalidade: 1 chi
Nível
Dano Fixo
Duração do Efeito Especial
MP
Nível Necessário
Alma
Moedas
1
953.1
5.3s
65.3
29
11,800
15,000
2
1170.3
5.6s
76.6
34
17,300
22,000
3
1403.1
5.9s
87.9
39
24,600
32,000
4
1651.5
6.2s
99.2
44
34,200
45,000
5
1915.5
6.5s
110.5
49
47,000
62,000
6
2195.1
6.8s
121.8
54
64,000
85,000
7
2490.3
7.1s
133.1
59
87,000
120,000
8
2801.1
7.4s
144.4
64
118,000
160,000
9