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Contatos

Regras do Clã

Regras do Boss-Day

05-09-2010 12:17
    Regras Boss-Day           1º) Os Boss serão mortos com pelo menos 2 players precisando na PT (excessão Boss de cultivo).   2º) Os players devem marcar com os oficiais on line e falar o horario que estarão ON no...

REGRAS PARA UMA BOA CONVIVÊNCIA

01-09-2010 15:49
 * Avisamos a todos que tiverem level menor que 9x, que deverão upar o mais rápido possível. Será colocados títulos em todos os players, os que não passarem de level irão ganhar um * , caso fiquem com 3 * estes players serão banidos do clã. * Os oficiais que recrutarem players com level...

Dg´s

Dicas de Como Fazer Uma Boa DG - Mapas

01-09-2010 17:33
   Saiba como conseguir / fazer boas DGs 1. INTRODUÇÃO Cada pessoa se identifica e gosta mais de algum aspecto do jogo. Existe uma lista enorme de características do jogo em que alguém pode focar sua atenção, como PK, TW, eventos, duelos, etc. Bem o que eu mais gosto no PW são as DGs e...

Quests

[EVENTO/QUEST] Armas dos 7 Sábios -

28-09-2010 12:17
   Armas dos Sete Sábios Nem todos sabem, mas existem no PW armas extremamente fortes, podendo competir até com as armas de 200k de fama, estas armas são as armas dos sete sábios, algo que parece ser fácil de se adquirir, mas ao por tudo na ponta do lápis acaba sendo uma das armas mais...

Cubo do Destino - Tutorial + Videos

16-09-2010 11:56
  Evento Cubo do Destino Nivel minimo Requerido: 40 Entrada:Filhote de Lobo "npc evento localizado nas 6 cidades. Horario:Livremente" Voce pode fazer todos os dia apartir do seu convite diario". - O evento se passa area quadrada em forma de cubo ,vc pega convite com "filhote lobo"...

Tutorial - Quest do Pilar Esquisito - Expansão Mar em Fúria

04-09-2010 19:52
   Bom devido a quest está em quadra-dês no PwBR, procurei um tutorial e decidi postar. Quest Pilar Esquisito Nível necessário 40 Sistema de mensagens - Receba a mensagem (Pop-up) - Continue a quest no "Pilar Esquisito" OBS: Se nao recebeu a mensagem, apenas vá falar com o ancião da sua...

Quests 80-89

01-09-2010 18:03
 LVL 80 A Lâmina do Pirata NPC Início: General Altram Sutzer (661, 375) Localização: Porto dos Sonhos (661, 375) Missão: Pegar (70) Sabre de Piratas matando Carrasco Pirata (Ilha Uivante) (388, 588) NPC Final: General Altram Sutzer (661, 375) Recompensas: Moeda: 28000 – Experiência: 46500 –...

Quests 70-79

01-09-2010 18:01
 LVL 70 Broche Torto para a vi… (quest para começar a fazer a Volta ao Mundo) NPC Início: Ancião da Cidade dos Dragões (570, 648) Localização: Sul da Cidade do Dragão (570, 648) Missão: Fale com o Ancião da Cidade dos Dragões (570, 648) NPC Final: Ancião Cidade dos Dragões (570, 648) Item...

Quests 60-69

01-09-2010 17:56
 LVL 60 O Espelho dos Céus Continuação da Quest Lacre Mágico da Terra (LVL 55) NPC Início: Castelão da Cidade da Perdição (665, 968) Localização: Cidade da Perdição (665, 968) Missão: Fale com o Castelão da Cidade da Perdição (665, 968) NPC Final: Castelão da Cidade da Perdição (665,...

Recompensa e castigo

01-09-2010 17:13
Nível mínimo: 60 Recompensas: Experiência e alma dependendo do nível da personagem, e 1 de fama Objetivo: Cumprir uma missão de castigo derrotando alguns monstros, que variam de acordo com o nível de sua personagem. Para começar, você deve comprar com o Enviado do...

[Evento/Quest] Missão dos Casais (Love in Archosaur) - Diária

01-09-2010 17:06
 Informações gerais -quest diaria, das 7 as 8 horas (horario do server) -o item some depois de 3 horas -quando em grupo, apenas os personagens masculinos teram o icone de quest amarelo nos npcs -se falhar em alguma parte, toda a quest falha Primeiro passo 1) Pegue a quest -Homens: fale com...

[Evento/Quest] Cidade das Feras Sombrias - Quartas-feiras

01-09-2010 17:05
  Level Minímo: 50 Taxa de Entrada: 100k NPC: Filhote de Lobo ou Oficial da Propriedade. Todas Capitais tem um. • Cidade das Espadas 451,873 • Cidade das Plumas 315,414 • Cidade das Feras 245,643 • Cidade do Dragão Norte 523,678 • Cidade do Dragão Sul 529,633 • Cidade do Dragão Leste...

[EVENTO/QUEST] Torneio de Artes Marciais - Quinta-Feira

01-09-2010 17:04
 Introdução A expansão do Império Ancestral trouxe muitas coisas novas no nosso jogo. Esta atualização o cubo do destino, a conclusão da quest dos pares(?) e, claro, este torneio de artes marciais. Como entrar Nivel Minimo: 40 NPC  Oficial do Torneio Fica em todas as...
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Raças - Tutorial

Místicos

03-10-2011 10:23
Os Místicos são devotos da terra e da natureza. Canalizam o fluxo de vida que vaga entre a flora e sabem como manipular esta energia para favorecer seus companheiros na guerra contra as forças malignas de Pan Gu. Seu papel nos confrontos é de oferecer suporte aos integrantes do grupo na qual...

Arcanos

03-10-2011 10:21
Os Arcanos representam a linha de frente do exército dos Guardiões. Dotados de uma perícia admirável quando portam espadas, estes campeões de Pan Gu aumentaram de maneira significativa suas habilidades de luta devido à necessidade constante de proteger seus santuários subterrâneos. Estes...

Espiritualistas

03-10-2011 10:19
Estes Abissais são abençoados por manterem uma forte conexão com as energias existentes no mundo. Utilizam suas habilidades especiais tanto para aumentar o poder de luta de seus companheiros quanto para minar as defesas adversárias a ponto deles não conseguirem recuperar os próprios pontos de...

Mercenários

03-10-2011 10:15
Grandes estudiosos da arte da guerra, os Mercenários se orgulham de dominar as técnicas da luta com adagas e do combate corpo-a-corpo. Muitos também são mestres em enganar seus oponentes com truques de camuflagem e se tornam mortíferos ao utilizarem suas habilidades contra os inimigos....

FEITICEIRAS

01-09-2010 17:30
  Vantagens:As mulheres Selvagens não devem em nada aos Bárbaros no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação. São capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os...

BÁRBAROS

01-09-2010 17:28
 Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente ágeis e ferozes, os Bárbaros são capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usarem uma menor variedade de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu...

MAGOS

01-09-2010 17:23
 Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses...

GUERREIROS

01-09-2010 17:21
  O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são versados em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas de duas mãos de dano pesado, seja usando adagas ágeis e mortais, o Guerreiro poderá se tornar um espadachim...

SACERDOTES

01-09-2010 17:20
  A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu...

ARQUEIROS

01-09-2010 17:16
  Como o próprio nome diz, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por possuírem um alto domínio mágico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Sua maior fraqueza é o combate a curta...

Forjas

Upando as Forjas - Ferreiro, Alfaiate, Boticário e Artesão

02-09-2010 16:21
   Profissões: upando sua Forja, Costura, Criar e Farmácia As profissões disponíveis no Perfect world são:  Costura (Alfaiate - armaduras),  Farmácia (Boticário - potes e talismãs),  Forja (Ferreiro - armas),  Criar (Artesão - jóias, acessórios...

Os Aprimoramentos do PW

02-09-2010 15:47
 Os aprimoramentos em PW   1. O que é aprimoramento? O aprimoramento é um tipo de melhoramento que faz com que o atributo de um item seja melhorado. O atributo vai depender do tipo de equipamento que vai ser refinado. Observe os aprimoramentos nos equipamentos na lista abaixo. Tipo de...

Tutorial Ervas e Boticário. Onde encontrá-las e o que criam

01-09-2010 18:05
 Olá pessoal estava dando uma olhada aqui uma ali e vi que não tem um tutorial sobre ervas, o que elas produzem e onde as encontram, então resolvi fazer um mini tutorial básico e bem simples sobre elas para que você possa fazer aquela super pílula pra aumentar sua def, Mdef, atk, vel. de...

Guia dos Livros Divinos

01-09-2010 17:44
  Guia de Livros Divinos O que são:  Existem vários tipos de Livros Divinos, em vários níveis, que adicionam atributos extras ao status do seu char. Eles ocupam o slot para livros no inventário. É o mesmo espaço utilizado para o Alimento Falso, mas não o sobrepõe, por isso, tem o mesmo...

Armas Magicas Dusk 6x 7x 8x 9x

01-09-2010 17:10
 Um pequeno tutorial de espadas misticas , rodas e cajados de dusk normal.Dusk que dropa e materiais necessarios. Antes de começar , para fazer uma Essencia do crepusculo sera necessario : 05-Pó de esmiril  05-Carvão em pedra 05-Aço temperado 05-Tabua polida Sua primeira espada magica...

Vinhos Para Dungeons

01-09-2010 16:50
 Vinhos para DG servem para tirar todos os mobs (ou quase todos) da DG, ficando somente os que abrem portões. A maioria das DG utiliza Dois vinhos para poder ser ativados. O vinho é feito no NPC Mestre Oreven Xarv (527 656) na Cidade do Dragão, ao falar com ele você pega uma quest. que é o...

Farmácia

01-09-2010 16:41
 Farmácia Farmácia é uma das quatro profissões do pw.Assim que o char upar para o lvl 5 você pode pegar todas as profissões no ancião da sua cidade inicial. Ter farmácia tem varias vantagens pois você pode criar poções diversas, como de recuperação de HP, de MP, aumento na defesa, aumento no...

Ervas e Minerais (localização)

01-09-2010 16:41
 Plantas e Minerais Sumário Arredores da Cidade das Plumas 1. Floresta de Yujia: 2. Ponte do Vento – Vila do Bambu: 3. Lago das Plumas – Ponte do Vento: 4. Poço da Alegria - Vila Nanke – Vale do Escorpião Serpente: Arredores da Cidade das Feras: 1. Vale do Dragão - Nordeste Cidade das...

Forjando Pérola do Dragão

01-09-2010 16:39
 Valores para se fazer a Pérola do Dragão para refinamento As Pérolas do Dragão são itens que dão 100% de chance de refinar um item, isto de acordo com a Pérola do Dragão que vai usar, por exemplo: Pérola do Dragão de 1 estrela, tem 100% de chance de deixar o equipamento +1. Para cada...

Aprimoramento - Refinamento

01-09-2010 16:33
 - Aprimoramento 1.1 - Introdução 1.2 - Macetes 1.1 - Introdução Refinar nada mais é do que "evoluir" seu equipamento. Para deixar seu equipamento +1, +2, e assim por diante, você precisará de: 2 Pedras Imortais para fazer refinamentos em arma e 1 Pedra Imortal para fazer refinamento em...

Habilidade GOD/EVIL

Tutorial GOD/EVIL Completo

02-09-2010 15:42
 Ola a todos~   Bom como alguns amigos meus me pediram e um membro no WC pediu to fazendo um tuto de como fazer God/Evil (1,2 e 3) Vamos la ! God (1) Par ser god va até Immortal Guide na Cidade Universal (130,835) Quebrando o casulo Falar Com: Imortal Herico...

[Guia] Cultivo GOD/EVIL 2 (Cultivo 99)

01-09-2010 18:16
 Problemas do Ancião NPC Final :Elder of Thousand Stream City(130,858) Intranqüilidade no Paraíso Falar com Imortal Ilusory (Paraiso)(480,506) Para Entrar no Paraiso Basta ir no Portal Azul na Cidade Universal (122,857) Luz Mágica do Verme Pegar: 55 Luzes Mágicas Matar Celetialdom...

[Guia] Cultivo GOD/EVIL 1 (Ceu ou Inferno, Cultivo 89)

01-09-2010 18:15
 Cultivo level 89 (Céu ou Inferno) parte 1 Level 81 Fale com Velho Mestre (662 375) Recompensa: Reputação 18 Destrua Monstro de armadura dourada level 81 localização 267 877 Volte e reporte para o Seniores nos limites do castelo (130 858) Recompensa: 3700 gold 6100 exp 1400 alma 18...

Skills God e Evil Mago

01-09-2010 18:10
 um guia das habilidades de mago  Imortal (God) e Demoníaco (Evil). Espero que vocês aproveitem… Examinem bastante as habilidades, futuros magos, pois uma vez o caminho escolhido, não existe volta. Marca do Fogo God: 20% de chance de receber...

Cultivo 90-99 God/Evil

01-09-2010 18:09
  God 2 Problemas do Ancião NPC Início: Elder of Thousand Stream City (Ancião da Cidade Universal(130, 858) Localização: Thousand Stream City (Cidade Universal) (130, 858) Missão: Fale com o Ancião da Cidade Universal NPC Final: Elder of Thousand Stream...

Habilidades Arqueiro God / Evil

01-09-2010 17:52
 Olá galera vim trazer um guia com as habilidades de um arqueiro  GOD(Imortal) / EVIL(Diabólico). Pra quem não sabe , o cultivo GOD ou EVIL é alcançado no level 89 onde você decidirá seu destino, se terá um demoninho a sua volta ( evil ) ou um anjinho ( god ). Você...

Guia God e Evil Sacerdote

01-09-2010 17:45
 Você no lvl 89 recebera uma quest (chamada Renascimento), nessa quest você tera que escolher entre o God ou Evil.  Se você escolher God uma fada ficara com você e podera aprende as habilidades da Luz, se for Evil um diabinho fica rodando em volta do personagem e podera aprender...

LIBERAÇÃO DO VALE PRIMORDIAL E GOD/EVIL 3

01-09-2010 16:47
Após matar o cavalo e o touro da Dg 69 – O MAPA 1 do império ancestral é liberado. Dentro do império tem o ancião celestial que dará continuidade as quests. Vou postar as quests na sequência para liberação do MAPA 2: DG 89 GOD  Matar: Brahma DG 99 GOD  Matar: Mestre espadachim maligno...

CULTIVOS

Cultivo 89 - Imortal/Demônio

02-09-2010 15:32
 Cultivo Level 89 (Imortal/Demoníaco - God/Evil) Retorne Ao Porto dos Sonhos Missão Inicio: Aparece Automaticamente Apos confirmar DG 79 NPC Final: Dream Searching Port Elder (662,375) Demônio com Cicratizes Missão: Matar o Demônio com Cicatizes (Mar da Solidão) (267,877) NPC Final:...

Cultivo 79 - Mahayana

01-09-2010 18:29
 Nv 71 Lago das Lágrimas   Mensagem do Sistema 1. Fale com o Capitã da Fronteira(643 381) no Porto dos Sonhos. -Recompensas: Exp - 200   ...

Cultivo 69 - Nirvana

01-09-2010 18:23
                                                                                     

Calendário de Eventos

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Dicas

Tabela de Experiência

01-09-2010 16:58
 A tabela de experiência de todos os lvls até agora, para o pessoal ter ideia de qto xp vai precisar pra cada lvl.
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Dusk

Dusk - mobs, drops e mapa da dusk

01-11-2010 22:18
CAPÍTULO 1: CÂNTICO ESPIRITUAL Boss Modo Qtd. Boss Knight (60-65) Defender (68-73) Valiant (76-81) Qin Tian Solo / Grupo Médio / Alto ...

Guia de Acessórios - Dusk

02-09-2010 16:06
 Acessórios do Crepúsculo e Materiais Necessários Colar (colorido, amuleto e da luz flutuante) . Nome (Tipo): LVL: Defesas / Esquiva Adicionais: Ao ser desmontado vira: Receita para ...

Guia de Sets Dusk

02-09-2010 16:04
 Set do Crepúsculo e Materiais Necessários Defesa Pesada (armadura, perneira, bota e bracelete) . Nome (Tipo): LVL: Atributos: Defesa Física / Mágica Adicionais: Ao ser desmontado vira: ...

Armas do Crepúsculo e Materiais Necessários

02-09-2010 16:00
 Armas do Crepúsculo e Materiais Necessários Arcos, Bestas e Fundas . Nome (Tipo): LVL: Atributos: Atq./Veloc. Adicionais: Ao ser desmontado vira: Receita para ...

Dusk - Capítulo 1 - Cântico Espiritual

02-09-2010 15:57
  Capítulo 1: Cântico Espiritual Boss Modo Qtd. Boss Knight (60-65) Defender (68-73) Valiant (76-81) Qin Tian Solo / Grupo Médio / Alto ...

Palácio do Crepúsculo

02-09-2010 15:55
 Palácio do Crepúsculo  "Quando você atingir nível 60, você terá uma demanda vinda do arqueólogo Jian Zhukong (138, 672). Arqueólogo Jian Zhukong encontrados vestígios de antigas ruínas no Dragão Wasteland perto Fei Wei Town. Ele insiste em que estes podem ser os restos da dinastia...

Frost

[Tutorial] Frost City- Cidade Gelo

02-09-2010 16:14
  O acesso Dungeon A Jade no Imortal snowfall Village (152, 964) fala de um conto em relação a lendária Cidade Frost, que foi outrora um importante centro comercial do Mundo Perfeito. No entanto, uma grande tempestade que durou dez anos assolaram a região, cortando linhas de comunicação com...

ARQUEIROS

20-08-2010 21:58

 

Arqueiros

 


Índice:
1 - Detalhes

2 - Atributos

3 - Builds

4 - Habilidades

1 - Detalhes:

  • Arqueiros são especializados em combates a longa distancia;
  • Possuem um alto índice de acertos Críticos;
  • Além de suas habilidades físicas serem fortes, também possuem boas habilidades mágicas do elemento Metal;
  • Possuem técnicas para paralisar, atordoar, reduzir e outros, que permitem inúmeros combos estratégicos;
  • Utilizam Arcos, Bestas ou Fundas (cada um tem seu próprio tipo de munição).

1.1 - E agora? Como começo?

Após criar seu personagem, siga fazendo missões. Você pode pegá-las clicando em alguns NPCs com o ícone dourado sobre a cabeça, aparecendo em laranja no mapa. Utilize o comando Alt+Q para visualizar suas missões. Faça o que se pede e, assim, evoluirá rapidamente.

O personagem começará com 5 em todos os atributos (inteligência, destreza, constituição e força; mais sobre estes atributos no tópico 2). Diferentemente de Arqueiros de outros jogos, eles precisam de um pouco de força, não para aumentar o dano, mas para utilizar armas/armaduras mais poderosas. Nesses equipamentos é listado quanto de cada atributo é preciso para equipá-los. Mas não se preocupe: o valor de força geralmente é bem baixo.

A constituição pode deixar seu personagem mais resistente em longo prazo. Mas não pense que, se você tiver 10 pontos de CONS seu personagem será imortal. A diferença será bem pequena no começo.

Recomendo um build – a distribuição de atributos – "Puro Dex" (tópico 3.1), voltada a um dano alto. Você evoluirá rapidamente e, mais pra frente, se preferir uma maior resistência para o PVP, poderá alterar esses atributos aos poucos, ou mesmo redistribuir como quiser usando um item de Reset (comprado por GOLD, no menu do comando Alt+O).

É interessante fazer um Build mais voltado para evoluir. Afinal, mesmo que goste de PVP, Guerras e outros, estes são apenas momentâneos. Evoluir é algo que você fará sempre, até atingir o nível desejado. Quando isso acontecer, mude o build para "full pvp" e divirta-se!

1.2 - Adquirindo Habilidades

O comando Alt+R (ou somente R) abrirá a janela de habilidades. Nela, haverá uma opção chamada "Árvore de Habilidades". Ela mostrará todas as técnicas da classe e uma breve descrição, além do nível inicial (necessário para aprendê-la) e níveis em que elas avançam (níveis em que ficam mais fortes).

Quase tudo que você fizer (derrotar monstros e missões, por exemplo) lhe renderá alma. Com isso e uma quantia em moedas, é possível comprar habilidades novas, nos níveis iniciais necessários. Após obter o nível para a técnica desejada, você deve ir ao Arqueiro Mestre, localizado em diversas cidades – incluindo a Cidade das Plumas.

Para utilizar a habilidade, você pode apertar R, clicar e arrastar o ícone para um atalho (de F1 a F8 ou 1 a 6), ou mesmo para uma das extensões, em que podem ser clicados.

1.3 - Evoluindo

1.3.1 - O inicio (1~29)
No começo existem muitas Missões que lhe darão muitas recompensas, variando de experiência e alma a equipamentos e dinheiro. Procure sempre fazê-las. Não evite grupos, pois a experiência dividida não será considerável, e fazer as missões com uma equipe é mais divertido e rápido.

Com o tempo, irá adquirir novas habilidades. Recomendo manter suas habilidades sempre atualizadas, indo ao Arqueiro Mestre. Às vezes você receberá Missões Douradas, que indicam as de Cultivo. Elas são extremamente importantes e só depois de fazê-las você poderá dominar habilidades mais poderosas.

No cultivo do Nível 19 você receberá sua primeira Moeda de Sangue – que deve ser usada em uma caverna cheia de monstros e um Chefe. Os mobs desse local, na grande maioria, são muito mais fortes e resistentes que os normais, de fora da dg, podendo ser considerados "sub-chefes". É interessante montar um grupo para este tipo de coisa. É comum achar jogadores de níveis mais elevados procurando iniciantes para ajudar nestas DGs pois, ao completar estas missões derrotando o Chefe, todos no grupo recebem a EXP. Assim, todos saem felizes.

Nota: existe uma pequena probabilidade de receber itens dourados dos Chefes de uma DG. Eles, os moldes, possuem um valor bem elevado. Quando você possui a moeda, tem o direito sobre os itens, mas não há garantia de que quem lhe ajudou realmente deixará que você fique com eles. Combine antes para não ter problemas.

1.3.2 - Verdadeiro Começo (29~59)
Após o Nível 29 você receberá seu primeiro Chi. Trata-se de Cristais Flamejantes, que surgem ao causar dano ou utilizar habilidades. Uma barra amarela próxima do nome do personagem ser encherá gradualmente e, ao chegar em 100%, o Cristal aparecerá. Várias habilidades gastam Chi. Algumas dela, apenas parte dele.

Agora seu leque de habilidades está se tornando grande. Não será possível ter todas as habilidades, e será preciso escolher suas preferidas para melhorar. Como você não derrotará nada utilizando apenas uma delas, é sempre bom ter várias secundarias. Priorize habilidades de dano e deixe as de efeito como secundárias (paralisar, atordoar ou reduzir velocidade de movimento).

1.3.3 - Domínio (59~89)

Após o cultivo da DG59, você receberá seu segundo Chi, além das habilidades finais. A partir daí, sua vida de aventuras começará a melhorar muito. Sua Árvore de Habilidades estará completa, permitindo diversos combos e estratégias. Este nível também permitirá muitas explorações diferentes, além dos “Sinais Prêmio e Castigo”, missões que você pode comprar a partir do nível 60, em que você escolherá que monstro derrotar. Depois, deverá entrega um item para um NPC e, depois de uma hora, recebe a EXP).

1.3.4 - Imortais e Demônios (89~100)
Após o cultivo do Nível 89, você receberá sua última barra de Chi, totalizando 3.90 de vitalidade e permitindo inúmeros combos. Além disso, você deverá fazer uma escolha irreversível: pode se tornar um imortal (com Habilidades em sua maior parte defensivas, com uma maior facilidade de encher o Chi) ou um demônio, com técnicas mais ofensivas, maior chance de acertos críticos e outros.

Ambas têm excelentes vantagens e, após escolher, poderá elevar suas habilidades ao Nível 11 (Imortal/Demônio) com efeitos muitos interessantes, descritos em "Guia de Habilidades" (tópico 4.2).

2 - Atributos

Status Iniciais
HP: 65 CON: 5 Ataque Físico 7-11
MP: 55 FOR: 5 Ataque Mágico 1-1
Velocidade: 5.2 INT: 5 Defesa Física 3
Crítico: 1% DES: 5 Defesa Mágica: 2
Vel Ataque 0.67     Precisão: 40
        Esquiva: 40

 

Bônus por Level
Max HP: +26 Max MP: +22

 

Distribuição dos Atributos
+1 CON: Max HP +13 +1 INT: Max MP+10
+5 FOR: +1 DEF +1 DEX: Precisão +8
Esquiva +6
+6 FOR: +4 DEF

 

Vantagens Desvantagens
Alto índice de acertos críticos
Alta previsão
Esquiva elevada
Ataque à distância
Habilidades mágicas, além das físicas
Baixo HP
Baixa defesa física
Alto gasto com flechas
Dano de curto alcance sofre redução
Consumo de MP constante ao voar

2.1 - Inteligência

  • Aumenta o Ataque Mágico
  • Aumenta a Defesa Mágica
  • Aumenta valor de MP máximo
  • Aumenta a recuperação de MP (a recuperação de MP é reduzida em 75% durante o combate)

2.2 - Destreza

  • Eleva o índice de acertos críticos (cada 20dex = +1 crítico)
  • Aumenta a Esquiva
  • Aumenta o ataque para armas de longo alcance (arcos e afins)
  • Aumenta a Precisão

2.3 - Constituição

  • Aumenta a Defesa Física
  • Aumenta a Defesa Mágica
  • Aumenta o valor de HP máximo
  • Aumenta a recuperação de HP (a recuperação de HP é reduzida em 75% durante o combate)

2.4 - Força

  • Aumenta a Defesa Física
  • Aumenta o Ataque Físico

3 - Builds

3.1 - Puro DES (força mínima para armadura-leve, resto em destreza)
Vantagens:

  • Dano Elevado
  • Maior índice de acertos críticos
  • Maior índice de acertos
  • Maior esquiva

Desvantagens:

  • Baixo HP

 

3.2 - Arqueiro-Híbrido (força mínima para armadura-leve, destreza mínima para arma e resto em constituição)
Vantagens:

  • Dano Elevado
  • Grande índice de acertos críticos
  • Grande índice de acertos
  • Alta Esquiva
  • Bom HP

Desvantagens:

  • Dano, acerto, esquiva e crítico nunca serão tão altos quanto de um Puro-DES

 

3.3 - Tanker (força e destreza mínimas para armaduras-leves e o resto em constituição)
Vantagens:

  • Alto HP
  • Alta DEF se comparado a um Puro DES

Desvantagens:

  • Baixo dano
  • Baixa Esquiva
  • Baixo índice de Acerto

4 - Habilidades

4.1 - Árvore de Habilidades

4.2 - Guia de Habilidades dos Arqueiros:

4.2.1 - Físicas
Mirar
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 3 seg

Nível Ataque Invocação MP Nível Necessário Alma Moedas
1 165% 5.0s 10 1 - -
2 180% 4.8s 20 5 300 290
3 195% 4.6s 30 10 1,200 1,300
4 210% 4.4s 40 15 2,800 3,300
5 225% 4.2s 50 20 5,200 6,300
6 240% 4.0s 60 25 8,400 10,000
7 255% 3.8s 70 30 12,800 16,000
8 270% 3.6s 80 35 18,600 24,000
9 285% 3.4s 90 40 26,300 34,000
10 300% 3.2s 100 45 36,500 48,000
Imortal: Valor de Ataque aumentado para 500%
Demônio: Tempo de atraso reduzido em 05 segundos
Descrição: Prepara um ataque contra o alvo que vai se tornando mais forte dependendo do tempo de concentração; pode ser disparado antes de completar, tentado assim um dano mais baixo.

 

Fogo Corrente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 1.2 seg
Tempo de Espera: 3 seg

Nível Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 12.0 2.0 - - -
2 78.0 9.5 3 100 80
3 152.4 17.0 8 800 800
4 235.2 24.5 13 2,100 2,400
5 326.4 32.0 18 4,100 4,900
6 426.0 39.5 23 7,000 8,600
7 534.0 47.0 28 10,900 14,000
8 650.4 54.5 33 16,100 21,000
9 775.2 62.0 38 23,000 30,000
10 908.4 69.5 43 32,000 42,000
Imortal: 50% de chance de receber 20 de vitalidade
Demônio: 50% de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 seg
Descrição: um ataque rápido que causa dano a um alvo único

 

Flecha Repulsora
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 12 seg

Nível Dano Fixo MP Nível Necessário Alma Moedas
1 376.0 34.2 19 4,600 5,600
2 499.8 43.2 24 7,700 9,500
3 634.0 52.2 29 11,800 15,000
4 778.6 61.2 34 17,300 22,000
5 933.6 70.2 39 24,600 32,000
6 1099.0 79.2 44 34,200 45,000
7 1274.8 88.2 49 47,000 62,000
8 1461.0 97.2 54 64,000 85,000
9 1657.6 106.2 59 87,000 120,000
10 1864.6 115.2 64 118,000 160,000
Imortal: Tempo de espera é reduzido em 2 seg
Demônio: 33% de chance de receber 30 de vitalidade
Descrição: um rápido disparo que faz o oponente recuar (o efeito não funciona em PvP)

 

Flecha Inspirada
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 15 seg
Vitalidade: 1 chi

Nível Dano Fixo Duração do Efeito Especial MP Nível Necessário Alma Moedas
1 953.1 5.3s 65.3 29 11,800 15,000
2 1170.3 5.6s 76.6 34 17,300 22,000
3 1403.1 5.9s 87.9 39 24,600 32,000
4 1651.5 6.2s 99.2 44 34,200 45,000
5 1915.5 6.5s 110.5 49 47,000 62,000
6 2195.1 6.8s 121.8 54 64,000 85,000
7 2490.3 7.1s 133.1 59 87,000 120,000
8 2801.1 7.4s 144.4 64 118,000 160,000
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